Publicidade

Rede Social CE

por Raquel Souza

Boticário começa o ano com mais de 700 produtos  em promoção

Por raquelsouza em Produtos

02 de Janeiro de 2020

Clássicos de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais têm descontos de até 50%, para quem quer começar 2020 com tudo

Para quem deseja começar o ano renovando o estoque de produtos de beleza e, melhor ainda, sem pesar no bolso, O Boticário preparou uma grande promoção: a Boti Promo. Ao todo serão mais de 700 produtos das categorias Perfumaria, Maquiagem e Cuidados Pessoais com até 50% de desconto.

Entre os destaques da promoção está o Floratta Love Flower, com 20% de desconto. O último lançamento de perfumaria do Boticário traz uma fragrância floral com nuances amadeiradas, toque delicado e romântico. Para homens autênticos, o Boticário traz o Uomini Desodorante Colônia Moto Soul com redução de 50% – uma fragrância amadeirada fresca.

Para deixar a pele macia e perfumada, a linha Nativa SPA Vinoterapia é uma ótima escolha. Formulada com gotas purificadas de quinoa, a loção oferece hidratação profunda. Além do Vino, as opções Óleos Indianos e Monoi&Argan também entram em oferta. Assim como os desodorantes colônia Nativa SPA Queen Vanilla e Royal Plum, que estarão a venda com 50% de desconto.

Em maquiagem, o Boticário apresenta uma seleção de batons Make B, com texturas macias e que não ressecam os lábios, a partir de R$22,90. Entre as sugestões, a marca destaca o Make B. Taupe Cool e o Batom Mate Chic Purple.

A promoção começou em 26 de dezembro e segue até 26 de janeiro, em mais de 3.700 lojas da marca, com as revendedoras e e-commerce (www.oboticario.com.br).

SUSTENTABILIDADE

*Quando o seu produto acabar, você pode colaborar com o maior programa de logística reversa do país: o Boti Recicla. Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para direcionar esse resíduo para as quase 35 cooperativas homologadas, que fazem a seleção e a reciclagem dos materiais. Trata-se do maior programa de logística reversa em pontos de coleta do País. Pelo programa, todas as embalagens vazias são recolhidas, descaracterizadas e encaminhadas para cooperativas de catadores e parceiros locais, que gerenciam os resíduos. A ação visa à redução dos impactos ambientais e envolve consumidores, franqueados, consultores, colaboradores e fornecedores.

Um exemplo prático dessa preocupação é o uso de vidro reciclado na confecção de itens que decoram as lojas-ânfora, o novo conceito de loja do Boticário, atualmente presente no Rio de Janeiro, em Curitiba, Fortaleza, Salvador e São Paulo. Essas peças decorativas fecham o ciclo do vidro, que é o resultado do recolhimento de frascos pós-consumo.

 

Serviço:

Floratta Love Flower
De 
R$ 99,90 por  R$ 79,90

Preço Nordeste: De R$ 94,90 por R$ 75,90

 

NativaSPA Vino – Loção Desodorante Hidratante Corporal, 400ml
De R$ 59,90 por R$ 29,90

 

Uomini Moto Soul – Desodorante Colônia 100ml

De R$ 124,90 por R$ 61,90

Preço Nordeste: De R$ 119,90 por R$ 59,90

Batom Mate Taupe Cool, 3,6g
De R$ 46,90 por R$ 22,90

Desodorante Colônia Nativa SPA Queen Vanilla, 75ml
De R$ 119,90 por R$ 59,90

Preço Nordeste: de R$ 109,90 por R$ 54,90

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.

Publicidade

Verão Beach Park apresenta Submerso – a nova atração de Realidade Virtual, Nickelodeon Slime e show da banda Melim 

Por raquelsouza em Eventos

12 de dezembro de 2019

O Beach Park recebe, a partir do mês de dezembro, uma programação especial para o verão. Com atrações inéditas, o Verão Beach Park terá, até fevereiro, apresentações, shows e campeonatos esportivos em todas as áreas do destino turístico. Entre os destaques, o lançamento de uma nova atração exclusiva de realidade virtual, o Submerso, que irá simular o fundo do mar através de imersão em 4D na água.

O Submerso é a segunda atração de realidade virtual do Beach Park, que também conta, desde julho, com o Insano Virtual, simulador do toboágua mais radical do mundo. O brinquedo funciona através do uso de uma máscara especial de mergulho com realidade 360 4D, replicando o ambiente marinho e é fruto de uma parceria com o canal OFF, que cedeu vídeos exclusivos em de expedições feitas pelas equipes de reportagem dos programas para o Beach Park.

Outra atração que promete fazer a cabeça da criança é o Nickelodeon Slime Beach Park. Em parceria com a Nickelodeon, o Aqua Park terá um espaço especial para a criançada brincar e fazer experiências de slime.  A Arena Slime funcionará todos os dias, de acordo com o horário de funcionamento do parque aquático, com ingressos de R$33 por 15 minutos. A Arena irá estimular a criatividade das crianças propondo experiências com a geleca dentro de um laboratório e contará com o acompanhamento de monitores. Além disso, durante o Verão Beach Park, o famoso baldão do Aqua Show irá surpreender os pequenos com um “banho de slime”. O brinquedo despejará a substância para que o público do parque tenha a sensação de tomar banho com o próprio slime.

Ainda no Aqua Park, os visitantes também poderão se divertir com apresentações e desafios com os personagens da Turma do Parque, shows de abertura do parque aquático e do Insano e aulas de dança no Maremoto.

E encerrando a programação do verão, em fevereiro, no gramado do Coqueiral, a banda Melim faz um show repleto de hits como “Meu Abrigo”, “Ouvi dizer” e “Gelo” para toda a família.  Os ingressos poderão ser adquiridos em breve no site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) a partir de R$60 (meia).

Atividades esportivas

Integrando a programação de verão, o Beach Park e a AYO Fitness Club promovem uma série de atividades esportivas ao ar livre. A programação inclui Fit Dance, Yoga, Muay Tay, Cross Power e Move Flow. As atividades são gratuitas e ocorrerão durante todos os dias da semana.

Verão na Vila Azul do Mar

A Vila Azul do Mar, centro de convivência do Beach Park, terá uma programação especial para as semanas de verão. Além de shows de humor, mágica e música para toda a família, o espaço receberá o projeto Pôr do Sol, que trará apresentações no formato sunset durante todos os sábados de janeiro. Entre as atrações confirmadas, Banda O Verbo, a cantora Camila Marieta, o cantor Vinni Fist e os Transacionais. Apresentações e oficinas de malabares, argolas e claves também serão uma opção gratuita para divertir crianças e adultos.

Para quem quiser curtir o mar e a gastronomia do destino, o Restaurante de Praia do Beach Park receberá atividades nas areias do Porto das Dunas. Torneios e oficinas de vôlei, futevôlei, além de oficina de bodyboard. O espaço também recebe shows no palco Praia.

  

Novidades na Gastronomia

O restaurante à beira da praia do Beach Park conta com cardápio renovado para a estação, elaborados pelo chef Bernard Twardy e reunindo o melhor da gastronomia cearense.

Com uma proposta que busca mais conforto aos visitantes que querem curtir praia, o Bubble Lounge possui um cardápio com DNA cearense. Os pratos foram desenvolvidos com produtos da terra e a partir de pesquisas de novos insumos e resgates de pratos best sellers do Beach Par como o Camarão Coqueirinho, o Caranguejo e a Moqueca Beach Park. O espaço contará com uma programação diferenciada com DJs, acompanhado de instrumentos como sax, violino e percussão.

Outra atração gastronômica é a Pizzaria da Vila. Localizada na Vila Azul do Mar, o espaço conta com um cardápio de pizzas artesanais de diversos sabores, opções de entrada, sobremesas e sanduíches, além de uma carta de drinks e bebidas variadas.

Hotéis com programação exclusiva

A programação de verão nos hotéis do Beach Park também terá atrações especiais. Além das atividades nos resorts, como recreação e jogos, e a possibilidade de entrar uma hora mais cedo no parque aquático, os hospedes terão acesso à treinamento funcional, cross training, momento de relaxamento ao pôr do sol, biribol e polo aquático. Durante todo o verão, também haverá momentos de prática de esportes de praia como vôlei, futebol e frescobol nos resorts pé na areia.

Sobre o Beach Park Entretenimento

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, capital do Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar – espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações, recebeu em 2017 a notável marca de um milhão de visitantes. O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park, e o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park tem reconhecimento internacional de gestão ambiental com o selo ISO 14.001 – norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios. É sócio-idealizador da Pordunas, Associação que tem como objetivo desenvolver projetos e iniciativas socioambientalmente responsáveis para melhoria da qualidade de vida da região do Porto das Dunas, em Aquiraz-CE.

Serviços Beach Park:

Publicidade

AQUIRAZ SERÁ PALCO DO DESFILE DE LANÇAMENTO DE COLEÇÃO DE MODA PLUS SIZE

Por raquelsouza em Moda

11 de novembro de 2019


No dia 23 de novembro a Loja CHER PLUS de Moda Plus Size vai realizar   na Praça das Flores em
Aquiraz um Desfile de lançamento da sua Coleção denominado ESSÊNCIA. A empresária Chernanda Moura Cap da Cher Plus explica que Essência é um substantivo Feminino que indica natureza. Refere-se a própria existência, é o que forma a natureza de ser a própria pessoa. Ela ressalta com tudo que vem ocorrendo estamos deixando
escapar nossa essência, nosso eu, nossos sonhos.

“Encontre sua essência, deixe ela falar, se solte, se permita ser feliz. Não se perca no que os outros irão pensar. Não perca sua essência”. Destacou a Chernada.  Essa é a mensagem que queremos transmitir através das nossas peças.
O evento será comandado pela apresentadora Roberta Taddeo. Além do desfile, teráuma homenagem as mulheres de várias classes sócias econômicas, sendo estas representadas por mulheres que inspiram por suas trajetórias de vidas.
O evento também contara com uma belíssima apresentação de dança do ventre com a
bailarina Krizia Mateus.

O objetivo desse evento é valorizar as mulheres e mostrar que todas independente de qualquer coisa, elas podem alcançar seus objetivos e  sonhos. E, mas se sentirem lindas!

Parceiros : Ex Prefeita de Aquiraz Ritelza Cabral, as amigas Yara Façanha,
Willyana Albuquerque, Colaboradora Bruna Gomes a digital influencer e ícone
de Aquiraz Sabrina Satto e a Estilista Lucélia Vasconcelos responsável pela coleção.

Data: 23 de novembro as 18:30hs
Local: Praça das Flores em Aquiraz
Informações: (85) 98899 6249
Instagran @cherpluss
Evento aberto ao público e gratuito.

Loja CHER PLUS – localizada na Rua Virgilio Coelho – 753 – Centro de Aquiraz –
(85) 98899 6249 – Instagram @cherpluss

Publicidade

SELFIT Academias lança campanha Black November

Por raquelsouza em Fitness

08 de novembro de 2019


Matricule-se agora e ganhe adesão zero e primeira mensalidade somente para 2020

Já pensou em começar a treinar hoje e só pagar no ano que vem? Essa é a nova campanha promocional da SELFIT Academias, que oferece adesão zero e primeira mensalidade para pagamento somente em 2 de janeiro de 2020.

A campanha “Black November SELFIT” ocorre de 6 a 29 de novembro em todas as unidades da rede no Brasil, exceto as em pré-venda.

Para aproveitar a oportunidade, os interessados podem acessar o site (www.selfitacademias.com.br) ou procurar a recepção das academias participantes.

A SELFIT possui mensalidades a partir de R$ 59,90, no Self Light; e de R$ 89,90 no Self Plus, este último com a vantagem de poder frequentar qualquer unidade da rede no país.

A campanha só não contempla os convidados do Plano Empresa, Plano Mensal, DayUse e SelfPass.

Com mais de 57 unidades em 14 estados, a SELFIT é a rede de academias low cost high value que mais cresce no Brasil.

Nas academias da rede, é possível encontrar a área Self Extreme, voltada para circuito de exercícios de alta intensidade; e o espaço Self Intense, para treinos funcionais, além de um extenso programa de ginástica, com benefícios para a saúde do corpo.

A SELFIT também oferece equipamentos modernos, professores certificados, ambiente climatizado, vestiário completo, estacionamento e Wi-Fi.

Sobre a SELFIT

A SELFIT Academias foi fundada em 2012, com a primeira unidade implantada em Salvador, na Bahia. Em 2015, a rede decidiu se associar ao fundo H.I.G Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento.

A marca inovou na construção de um modelo proprietário com a criação de uma estrutura única, composta por espaços especiais conectados às principais tendências mundiais.

A SELFIT iniciou em 2019 um forte processo de expansão para o Sudeste brasileiro, que inclui o sistema de franquias também.

Até o final de 2020, a meta é chegar a mais de 120 unidades em todo o País. O formato da academia tem o objetivo de atender às necessidades dos alunos que desejam encontrar a sua melhor versão, desenvolvendo uma relação de felicidade, leveza e prazer com os exercícios.

leia tudo sobre

Publicidade

IPREDE promove ação em parceria com o Festival Concreto

Por raquelsouza em Social

06 de novembro de 2019

O IPREDE participa de mais uma ação de bem estar e acolhimento para as crianças. O Instituto será o local de uma das ações da 6ª edição do Festival Concreto de Arte Urbana nesta quarta-feira (6) a partir das 14h. 

A ação será desenvolvida pelo artista Rafael Limaverde e contará com uma oficina de desenho para crianças, e uma live painting. Quem também participa é o artista conhecido como Risco (Miguel Duarte, de SP), que tem apenas 9 anos de idade e fez seu primeiro grafite aos 3 anos.

O resultado da oficina realizada com as crianças do IPREDE se transformará em um mural na própria instituição, feito pelos artistas.

A realização de ações como a do Festival Concreto fortalece o IPREDE como espaço de bem estar, acolhimento, fruição artística e possibilidades de expressão para crianças em situação de vulnerabilidade social.

Publicidade

Marcos Proença assina primeira linha Expert de Eudora

Por raquelsouza em Lançamento

04 de novembro de 2019

Regeneração Extrema traz produtos que regeneram dois anos de danos químicos aos fios em apenas 30 dias

Eudora lança sua primeira linha Expert de cuidados com os fios, Siàge Expert Regeneração Extrema, que traz a assinatura do especialista da marca e cabeleireiro das famosas, Marcos Proença.

Além da tecnologia Affinité 3D, que libera gradualmente os ativos ao longo do dia no interior dos fios, a linha possui a exclusiva tecnologia Pro Conect 5+, enriquecida com o poderoso óleo de coco e ativos como pantenol, aminoácidos e silicones avançados, garantindo os 5 sinais de um cabelo extremamente regenerado:

  1. Religamento das pontes capilares quebradas pelas químicas;
  2. Fios até 3x mais resistentes contra quebra;
  3. Cutículas reparadas;
  4. Proteção contra 1500 passadas de escova, chapinha e secador;
  5. Brilho extremo e toque sedoso.

NUTRI DIAMOND

Cabelos com o brilho e a força do Diamante

Eudora lança produtos premium para dar força e brilho aos cabelos

Eudora aliou partículas de diamante ao óleo de abissínia, rico em ômega 3, 6 e 9, para criar Siàge Nutri Diamond, uma linha de produtos para cabelos opacos e sem vida, que nutre profundamente os fios. A linha também conta com a exclusiva tecnologia Affinité 3D, que envolve o fio e leva para seu interior ativos que tratam os cabelos durante todo o dia.

A linha recupera 100% da nutrição natural dos cabelos, nutre até a 3ª camada e garante 90% mais brilho na primeira aplicação, reduzindo a queda durante a escovação.

Partículas esfoliantes realizam a esfoliação do couro cabeludo, removendo impurezas e toxinas.

A linha Siàge Nutri Diamond mantém os fios brilhantes, fortes e saudáveis, mesmo após o uso frequente de secador, chapinha e babyliss.

REVELA OS CACHOS

A linha conta com produtos inovadores de alta performance para mulheres com cabelos ondulados, cacheados, crespos e em transição

Siàge Revela os Cachos é uma linha de tratamento para cuidados diários de cabelos ondulados, cacheados, crespos e fios em transição, totalmente livre de sulfatos e silicones insolúveis. E, como as demais linhas de Siàge, os produtos são livres de parabenos, petrolatos e sal.

Desenvolvida para ajudar as mulheres à revelarem toda a exuberância dos cachos, a linha possui o sistema INTELIGENTE HD, que reconhece os diferentes tipos de fio e se adapta, fornecendo o tratamento adequado para cada necessidade capilar e alta definição dos cachos. Siàge Revela os Cachos também possui a exclusiva tecnologia Affinité 3D, que envolve o fio e leva para seu interior ativos que tratam os cabelos durante todo o dia.

Enriquecidos com Elastina, os produtos aderem ao fio respeitando a forma curvilínea e a Manteiga de Karité, rica em óleos Ômega 6 e 9, fortalece a estrutura capilar, evitando a quebra nos pontos de torção, promovendo hidratação extrema aos fios. Desde o primeiro uso, é possível notar os cabelos mais hidratados, com três vezes menos frizz, volume perfeito e definição por mais tempo.

RECONSTROI OS FIOS

A linha é ideal para recuperar 1 ano de danos em 2 semanas. O Shampoo Reconstrói os fios reestrutura a fibra capilar e evita a formação de pontas duplas. Seus cabelos ganham 6 vezes mais força e resistência à quebra, além de brilho, maciez e proteção contra as agressões externas.
O Condicionador Reconstrói os Fios desembaraça os fios deixando-os macios e sedosos.
A linha Siàge é recomendada pelo cabeleireiro das celebridades, Marcos Proença, como uma linha de produtos com qualidade profissional, o melhor tratamento e finalização dos cabelos sem precisar ir ao salão.

CONTROLA OLEOSIDADE

Enriquecidos com vitamina E e formulados sem sal, a linha oferece o melhor tratamento para o cabelo sem precisar ir ao salão, controlando a oleosidade do fio por até 8 horas!
O Shampoo Siàge Controla a Oleosidade limpa sem ressecar, deixando o cabelo leve e os fios soltos ao longo do dia, enquanto o Condicionador Siàge Controla a Oleosidade dá emoliência para deixar os fios macios e fáceis de pentear. Ao final dos dois processos, o cabelo fica hidratado e ganha um lindo brilho.
Nenhum dos produtos interfere em processos químicos. Não desbotam a coloração nem interferem na cor natural do cabelo, não removem alisamentos nem modificam estrutura do cabelo.

Publicidade

Hackathon Xperience FortBrasil 2019 instiga estudantes a pensarem soluções para o mercado digital

Por raquelsouza em Tecnologia

04 de novembro de 2019

Entre os dias 8 e 10 de novembro, estudantes de graduação e pós-graduação do Ceará serão instigados a solucionar problemas de forma criativa para questões ligadas ao mercado digital no Hackathon Xperience FortBrasil 2019. Realizado pela FortBrasil em celebração aos 15 anos da empresa, comemorados no dia 27 de outubro, o evento acontece em parceria com o projeto InovAção do Centro de Empreendedorismo da Universidade Federal do Ceará (UFC). Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de novembro no link: https://linktr.ee/inovacao.cemp. Os primeiros colocados receberão prêmio em dinheiro.

O principal requisito para participar da maior competição universitária do Ceará é a vontade de inovar e empreender. A solução a ser discutida e implementada deve ser baseada no tema “Como melhorar a experiência digital do cliente da FortBrasil?”. Nesse sentido, a FortBrasil e o InovAção proporcionam um momento de descoberta e criação, em uma competição que envolve três perfis de participantes: Hustler (negócios), 1 Hipster (design) e Hacker (desenvolvedor).  .

A temática é instigada pela integração da tecnologia no dia a dia de trabalho das empresas, que provoca as instituições a buscarem novos processos para se reaproximarem dos clientes e a prestarem serviços que atendam às expectativas do mundo digital.

As inscrições podem ser realizadas de forma individual ou em conjunto (de 3 a 5 pessoas),e a competição é realizada em grupos divididos pelos perfis dos participantes. As premiações para as equipes vencedoras são de R$ 5 mil para o 1º lugar, R$ 3 mil para o 2º, e R$ 2 mil para 3º. Podem se inscrever estudantes da graduação e pós-graduação de qualquer instituição de ensino superior do Ceará.

Sobre a FortBrasil

A FortBrasil é uma das maiores fintechs em atividade no setor de cartões de crédito no Brasil. Ao longo dos anos, trabalha no desenvolvimento de soluções financeiras para o público das classes emergentes, por meio de uma plataforma de serviços, que se consolidou como especialista na administração de cartões Private Label co branded.

Sobre o Projeto Inovação

O projeto do Centro de Empreendedorismo da UFC (CEMP) visa fomentar a INOVAÇÃO no meio universitário por meio de uma competição no modelo hackathon, em que estudantes universitários se unem em equipes para solucionar problemas propostos por empresas, já consolidadas nas áreas de tecnologia, saúde, logistica e/ou indústria.

SERVIÇO

Hackathon Xperience FortBrasil 2019

Local:

Data: 8 e 10/11

Inscrições: Até 5/11 no site https://linktr.ee/inovacao.cemp

Publicidade

Tratamento para Leucemia : Anvisa aprova novidade terapêutica

Por raquelsouza em Saúde

04 de novembro de 2019

Por: Raquel Souza 

Enviada a São Paulo 

 

 

Foto meramente ilustrativa

Sáude: Foi aprovado pela Anvisa, o novo medicamento para o tratamento da Leucemia. A Empresa Biofarmacêutica Global AbbVie  baseada na pesquisa e desenvolvimento, lançou o medicamento O  Venetoclax em combinação com Rituximabe, para o tratamento de pacientes com leucemia linfocítica crônica resistente/reincidente (LLC R/R), que tenham recebido um tratamento anteriormente.

Com a aprovação de venetoclax em combinação com rituximabe é um passo importante  para proporcionar aos pacientes  uma forte chance de viver mais,  sem progressão de sua doença. Esperamos trazer venetoclax para mais pacientes com LLC, ao mesmo tempo que aprofundamos a pesquisa e desenvolvimento de terapias com potencial de transformar os padrões de tratamento em cânceres no sangue.

O perfil de segurança de venetoclax mais rituximabe é consistente com o perfil de segurança conhecido de cada um dos medicamentos individualmente. A novidade foi apresentada pelo professor adjunto de Hematologia e Hemoterapia e chefe do Departamento de Oncologia Clínica da Universidade Federal de São Paulo, UNIFESP, Dr. Otavio Baiocchi.

 

No Ceará já é possível ter acesso ao medicamento O médico também faz a ressalva sobre o  custo do tratamento contra o câncer e sobre a necessidade de uma estrutura diferenciada nos hospitais, cujo acesso é feito através de planos de saúde que, por liberalidade, cobrem o tratamento. Baiocchi destaca ainda que o tratamento é uma alternativa que promete ser menos agressiva( efeitos colaterais) com uma proposta de medicação com duração fixa de 24 meses.

 

Sobre venetoclax

Venetoclax é o primeiro de uma nova classe de medicamentos que seletivamente inibe a proteína BCL-2. Em alguns tipos de câncer no sangue e outros tumores, a BC-L2 impede o processo natural de morte das células do câncer, ou processo de autodestruição chamado de apoptose. Venetoclax tem como alvo a proteína BCL-2 e age para restaurar o processo de apoptose  e está sendo avaliado também para o tratamento de pacientes com vários outros tipos de câncer. Venetoclax está aprovado em mais de 50 países, incluindo Estados Unidos e Brasil.

 

Portal Tribuna do Ceará

 

 

Publicidade

ROCCA VEGAS LANÇA CLIPE DO SINGLE O CAIS  

Por raquelsouza em Agenda

30 de setembro de 2019

 

Depois de uma bem sucedida turnê nos Estados Unidos neste mês de setembro, a banda cearense Rocca Vegas presenteia os fãs com o clipe do single “O Cais”. A faixa lançada no último dia 20, juntamente com o single “Diante do Sol”, foca  na valorização da vida e apoio à campanha do Setembro Amarelo. O clipe foi  produzido pela própria banda em conjunto com o realizador Léo Mamede, pode ser visto no canal oficial da banda no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCyym_DJt5_QrPTJugRz3xhg

 “O Cais e Diante do Sol”, são dois singles que se completam, trazendo à tona a essência de tormenta e esperança”, afirma Maurílio Fernandes.

 Os singles que irão compor o álbum “Líquido”, fazem parte de uma sequência de lançamentos, que saíram pela Som Livre e pelo selo Musicorama.

Na primeira semana de outubro está previsto o lançamento do clipe de “Diante do Sol”.

Rocca Vegas é formada  por Maurilio Fernandes (Voz e Guitarras), Daniel Meneses (Baixo, B-voz e Synth) e Igor Dantas (Guitarra e B-Voz).

Publicidade

Sessão Solene na AL comemora 60 anos da Câmara dos Dirigentes Lojistas  

Por raquelsouza em Negócios

30 de setembro de 2019

 

Na próxima quarta-feira (2), a Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL será homenageada na Assembleia Legislativa do Ceará em virtude dos 60 anos de fundação

O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado Ceará, Deputado José Sarto, convida para a sessão solene em comemoração aos 60 da CDL de Fortaleza, quarta-feira (2), a partir de 18h, no Plenário 13 de Maio, Rua Barbosa de Freitas, 2674.

Fundada no dia 2 de março de 1959, a entidade possui mais de 10 mil associados. Atuante na gestão de ações estratégicas para o desenvolvimento do comercio e da economia na cidade e no estado, esta Casa é presidida atualmente pelo empresário Assis Cavalcante, da Óticas Visão.

“A CDL tem a missão de impulsionar o comércio com estratégias e soluções, levando inovações para todos os associados”, ressalta o presidente da Casa. Ao longo de 6 décadas, além do caráter empreendedor, a CDL conquistou referência e representatividade e executou ações de alcance educacional e sociocultural. A Faculdade CDL, com mais de uma década de fundação, forma líderes e profissionais qualificados. Além desse sistema educacional, através do Instituto CDL, promove o Ceará Natal de Luz, que em sua vigésima terceira  edição, traz o maior Natal de capitais do país.

Serviço:

Sessão solene em comemoração aos 60 da CDL de Fortaleza

Dia: 2 de outubro

Horário: a partir de 18h

Local: Plenário 13 de Maio (Rua Barbosa de Freitas, 2674)

Publicidade

Sessão Solene na AL comemora 60 anos da Câmara dos Dirigentes Lojistas  

Por raquelsouza em Negócios

30 de setembro de 2019

 

Na próxima quarta-feira (2), a Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL será homenageada na Assembleia Legislativa do Ceará em virtude dos 60 anos de fundação

O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado Ceará, Deputado José Sarto, convida para a sessão solene em comemoração aos 60 da CDL de Fortaleza, quarta-feira (2), a partir de 18h, no Plenário 13 de Maio, Rua Barbosa de Freitas, 2674.

Fundada no dia 2 de março de 1959, a entidade possui mais de 10 mil associados. Atuante na gestão de ações estratégicas para o desenvolvimento do comercio e da economia na cidade e no estado, esta Casa é presidida atualmente pelo empresário Assis Cavalcante, da Óticas Visão.

“A CDL tem a missão de impulsionar o comércio com estratégias e soluções, levando inovações para todos os associados”, ressalta o presidente da Casa. Ao longo de 6 décadas, além do caráter empreendedor, a CDL conquistou referência e representatividade e executou ações de alcance educacional e sociocultural. A Faculdade CDL, com mais de uma década de fundação, forma líderes e profissionais qualificados. Além desse sistema educacional, através do Instituto CDL, promove o Ceará Natal de Luz, que em sua vigésima terceira  edição, traz o maior Natal de capitais do país.

Serviço:

Sessão solene em comemoração aos 60 da CDL de Fortaleza

Dia: 2 de outubro

Horário: a partir de 18h

Local: Plenário 13 de Maio (Rua Barbosa de Freitas, 2674)