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Rede Social CE

por Raquel Souza

Outback revela segredos de preparo de sua costela e do famoso brownie no segundo episódio da série OutBackstage

Por raquelsouza em Gastronomia

24 de setembro de 2019

Filme mostra como os restaurantes da marca recebem ingredientes e preparam pratos diariamente; Bruno De Luca invade cozinha e põe a mão na massa.

 

Estreia hoje 23 de setembro, o segundo episódio da minissérie OutBackstage, na qual o ator e apresentador Bruno De Luca explora e vive de perto os bastidores do Outback. Neste novo filme, intitulado de “Fresh and Bold”, De Luca revela algo que nem todo mundo sabe: as delícias servidas no restaurante são preparadas diariamente. E ainda presenteia os fãs da marca ao mostrar pela primeira vez como são feitos alguns dos pratos mais icônicos da marca, como a costela Ribs On The Barbie e o brownie da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under.

A famosa Jacket Potato, batata recheada que acompanha os pratos da rede, também ganha destaque.

Por meio de uma narrativa dinâmica e exploradora, o filme apresenta a rotina da cozinha do restaurante. E Bruno, junto com os outbackers – como são chamados os colaboradores – começa o dia bem cedo, por volta das seis da manhã, para receber todos os alimentos frescos e depois, literalmente, pôr a mão na massa: marinar a costela por mais de oito horas, temperar com o mix de temperos secretos, preparar a massa do brownie que não leva farinha e tem um sabor e textura únicos, e ainda as batatas que demoram mais de doze horas para ficarem prontas até chegarem à mesa.

“Desde a nossa chegada ao Brasil, há 22 anos, somos reconhecidos pelo nosso alto padrão de qualidade e frescor dos alimentos. E, pela primeira vez, vamos revelar aos nossos fãs os segredos e todo processo e cuidado no preparo que oferecemos diariamente em nosso menu“, comenta Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. A executiva ainda explica que a companhia tem um rígido processo de seleção de fornecedores locais, nacionais e internacionais que ficam responsáveis pela entrega dos insumos que são usados para o preparo diário do que é servido no restaurante, justamente para oferecer sempre a melhor experiência para o cliente.

O vídeo pode ser visto aqui: https://youtu.be/TQQ_eACV3a8
Com criação das agências Santa Clara e Ionz, os vídeos serão veiculados em todo Brasil por meio de mídias sociais e cinema.
A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup.

FICHA TÉCNICA

 Ficha Técnica

Agência: Santa Clara

Anunciante: Outback Steakhouse

Produto: OutBackstage

Campanha: OutBackstage – Fresh & Bold

CCO: Fernando Campos

VP de Criação: Leo Avila

Project Leader: Bernardo Machado

Direção de Arte: Bernardo Machado, Felipe Giglio, Nayla Alana

Redação: Gabriel Silva

Atendimento: Italo Vetorazzo, Marcela Joares

Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso

Planejamento: Lorenzo Mendoza, David Alencar

Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro, Gabriel Benatti, Barbara Oliveira

Agência Digital: Íonz

Diretor de Criação: Marcio Villar

Redação: Daniel Braz

Atendimento: Daniela Aiko, Carin Chamas

Planejamento: Lucas Miolla

Mídia: Marcelo Mugnani

Produtora de imagem: Ça Va Art

Diretor: Hymalayas

Assistente de direção: Manuela Berlanga

Direção de Fotografia: Vitor D’angelo

Assistentes de câmeras: Daniel Santi, Adilson Maques

Produção executiva: Silvana Princival

Roteirista: Manuela Berlanga

Atendimento: Claudia Stancev

Produtor: Victor Ferrari Lombardi

Pós-produção e Color: Lucas Bergamini

Coordenador de Pós-Produção: Larissa Lima

Finalizador: Larissa Lima

Produção Áudio: Wonder Bettin, Silvinho Erné, Lucas Mayer

Composição: Markus Thomas

Mix: Niper Boaventura

Sound Design: Niper Boaventura

Atendimento: Silvinho Erné, Cassiano Derenji e Giu Tavares

Aprovação Cliente:  Renata Lamarco, Leonardo Dibe, Laura Godoi, Antonio Moraes

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Outback revela segredos de preparo de sua costela e do famoso brownie no segundo episódio da série OutBackstage

Por raquelsouza em Gastronomia

24 de setembro de 2019

Filme mostra como os restaurantes da marca recebem ingredientes e preparam pratos diariamente; Bruno De Luca invade cozinha e põe a mão na massa.

 

Estreia hoje 23 de setembro, o segundo episódio da minissérie OutBackstage, na qual o ator e apresentador Bruno De Luca explora e vive de perto os bastidores do Outback. Neste novo filme, intitulado de “Fresh and Bold”, De Luca revela algo que nem todo mundo sabe: as delícias servidas no restaurante são preparadas diariamente. E ainda presenteia os fãs da marca ao mostrar pela primeira vez como são feitos alguns dos pratos mais icônicos da marca, como a costela Ribs On The Barbie e o brownie da sobremesa Chocolate Thunder From Down Under.

A famosa Jacket Potato, batata recheada que acompanha os pratos da rede, também ganha destaque.

Por meio de uma narrativa dinâmica e exploradora, o filme apresenta a rotina da cozinha do restaurante. E Bruno, junto com os outbackers – como são chamados os colaboradores – começa o dia bem cedo, por volta das seis da manhã, para receber todos os alimentos frescos e depois, literalmente, pôr a mão na massa: marinar a costela por mais de oito horas, temperar com o mix de temperos secretos, preparar a massa do brownie que não leva farinha e tem um sabor e textura únicos, e ainda as batatas que demoram mais de doze horas para ficarem prontas até chegarem à mesa.

“Desde a nossa chegada ao Brasil, há 22 anos, somos reconhecidos pelo nosso alto padrão de qualidade e frescor dos alimentos. E, pela primeira vez, vamos revelar aos nossos fãs os segredos e todo processo e cuidado no preparo que oferecemos diariamente em nosso menu“, comenta Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. A executiva ainda explica que a companhia tem um rígido processo de seleção de fornecedores locais, nacionais e internacionais que ficam responsáveis pela entrega dos insumos que são usados para o preparo diário do que é servido no restaurante, justamente para oferecer sempre a melhor experiência para o cliente.

O vídeo pode ser visto aqui: https://youtu.be/TQQ_eACV3a8
Com criação das agências Santa Clara e Ionz, os vídeos serão veiculados em todo Brasil por meio de mídias sociais e cinema.
A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup.

FICHA TÉCNICA

 Ficha Técnica

Agência: Santa Clara

Anunciante: Outback Steakhouse

Produto: OutBackstage

Campanha: OutBackstage – Fresh & Bold

CCO: Fernando Campos

VP de Criação: Leo Avila

Project Leader: Bernardo Machado

Direção de Arte: Bernardo Machado, Felipe Giglio, Nayla Alana

Redação: Gabriel Silva

Atendimento: Italo Vetorazzo, Marcela Joares

Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso

Planejamento: Lorenzo Mendoza, David Alencar

Mídia: Flávio De Pauw, Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro, Gabriel Benatti, Barbara Oliveira

Agência Digital: Íonz

Diretor de Criação: Marcio Villar

Redação: Daniel Braz

Atendimento: Daniela Aiko, Carin Chamas

Planejamento: Lucas Miolla

Mídia: Marcelo Mugnani

Produtora de imagem: Ça Va Art

Diretor: Hymalayas

Assistente de direção: Manuela Berlanga

Direção de Fotografia: Vitor D’angelo

Assistentes de câmeras: Daniel Santi, Adilson Maques

Produção executiva: Silvana Princival

Roteirista: Manuela Berlanga

Atendimento: Claudia Stancev

Produtor: Victor Ferrari Lombardi

Pós-produção e Color: Lucas Bergamini

Coordenador de Pós-Produção: Larissa Lima

Finalizador: Larissa Lima

Produção Áudio: Wonder Bettin, Silvinho Erné, Lucas Mayer

Composição: Markus Thomas

Mix: Niper Boaventura

Sound Design: Niper Boaventura

Atendimento: Silvinho Erné, Cassiano Derenji e Giu Tavares

Aprovação Cliente:  Renata Lamarco, Leonardo Dibe, Laura Godoi, Antonio Moraes