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Supernovas

por Deborah Tavares

Linha de cuidados faciais é lançada pela Herbalife

Por Deborah Tavares em Beleza

14 de Maio de 2019

Foto: Supernovas Blog

A Herbalife Nutrition, empresa global de nutrição, acaba de lançar sua primeira linha de cuidados com a pele do rosto, a Herbalife Skin, pensada exclusivamente para as brasileiras.

Segundo a marca, a linha combina tecnologia e tratamento para uma aparência de pele saudável. Ao todo, são cinco produtos, cada um com sua finalidade na rotina de cuidados diários: limpeza, tratamento de prevenção e redução dos sinais de envelhecimento, além daqueles que prometem efeito instantâneo.

Todos os produtos antissinais contêm peptídeo de cobre, um composto encontrado naturalmente no corpo humano que possui propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, auxilia na estimulação do colágeno da pele e atua na recuperação dos tecidos.

Conheça os produtos:

Cleanser Facial: textura delicada e fórmula à base de água de maçã. Limpa sem agredir, remove impurezas como poluição e reduz a oleosidade sem ressecar, preservando a hidratação da pele. Preço: R$ 79,00

Sérum Facial Antissinais/Sinais Moderados: com textura leve e acabamento matte, é indicado para uso contínuo. Reduz sinais leves e moderados de envelhecimento, além de melhorar a textura e a hidratação da pele. Promove um efeito lifting instantâneo, reduzindo as linhas de expressão. Preço: R$ 153,00

Gel-creme Facial Antissinais/Sinais Profundos: Indicado para uso contínuo, proporciona a redução de sinais profundos de envelhecimento, melhorando a textura e hidratação sem deixar a pele oleosa. O resultado é uma pele macia, uniforme e iluminada. Preço: R$ 184,00

Creme Antissinais Área dos Olhos: é voltado especialmente para esta área que possui uma pele mais delicada. O produto suaviza as linhas de expressão, hidrata e ilumina. Preço: R$ 157,00

Sérum Antissinais Efeito Imediato: funciona como uma maquiagem. Nivela a textura da pele, formando uma película tensora que suaviza instantaneamente linhas de expressão e rugas, deixando o pelo uniforme e com aspecto aveludado. Preço: 140,00

Os produtos podem ser adquiridos com um consultor ou no site da marca.

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Escolha os óculos perfeitos para o seu tipo de rosto com técnicas do visagismo

Por Deborah Tavares em Moda

09 de Abril de 2019

Foto: Freepik/senivpetro

O visagismo é um conceito de personalização de imagem que serve como uma ferramenta para auxiliar os profissionais de beleza na hora de encontrar o estilo que mais valoriza o cliente.

Para proporcionar essa construção de imagem ao consumidor, muitas empresas do ramo de estética, beleza, moda e acessórios têm adotado esse técnica.

Em Fortaleza, a Óticas Visão, que atua há mais de 40 anos no mercado oftalmológico cearense, tem utilizado o visagismo para orientar o consumidor na hora de escolher uma armação que melhor se adeque às suas necessidades e personalidade. Segundo a especialista em visagismo e gerente de Marketing das Óticas Visão, Shayanne Feitosa, a técnica visa dar uma experiência diferenciada na hora da venda, tornando-a pessoal e exclusiva.

“Geralmente o cliente chega na loja querendo o produto mais barato, porque não vê os óculos como algo que possa agregar beleza e realçar a personalidade. Óculos não precisam ser um peso que as pessoas se sintam obrigadas a carregar. Lentes mais leves e armações que ajudem a ressaltar os pontos fortes do rosto tornam seu uso confortável e divertido. É aí que entra o visagismo”, explica.

Tendo em vista essa tendência, a empresa adotou em seu processo de atendimento, agregar fatores intangíveis na busca pelos óculos que mais combinam com o cliente, levando em conta não só a combinação de tom de pele, corte de cabelo e tipo de rosto, como também área de trabalho, posição que ocupa ou pretende ocupar no mercado, desejos e aspirações. O resultado é transformar a mera compra de óculos em algo pessoal e intransferível, tornando o produto um aliado nas conquistas e posicionamento de cada cliente.

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Os sapatos que você vai querer usar em 2019 combinam o conforto e o excêntrico. Confira

Por Deborah Tavares em Tendência

25 de Março de 2019

(Foto de capa: Freepik)

Anualmente, os desfiles de moda, as pesquisas de comportamento de consumo e o street style
(estilo de rua) dos influenciadores antecipam as tendências que serão usadas no ano seguinte.

O Diário Prime compartilhou com o Supernovas sua pesquisa que mostra as principais tendências de calçados para 2019. Confira:

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Mule com salto (Foto: reprodução/Instagram @thassianaves)

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Flatform (Foto: reprodução/Instagram @mariflordarosa)

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Salto bloco + pedraria (Foto: reprodução/Instagram @camilaqueiroz)

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Tênis (Foto: reprodução/Instagram @chatadegalocha)

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Flat (Foto: reprodução/Instagram @brunamarquezine)

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Pink vibrante (Foto: reprodução/Instagram @biancaandradeoficial)

Cores
Teremos uma paleta bem diversificada, que vai de tons pastel aos tons vibrantes. É possível
encontrar nas vitrines, calçados em cores azul, rosa, menta e lavanda em tons mais suaves.
Também veremos o pink, azul royal, amarelo, mostarda e vermelho. Nesse leque de cores, entram
os calçados multicoloridos, chamados color block. O termo significa bloco de cor e a tendência se
popularizou no início dos anos 60 e final dos anos 80.

Estampas e texturas
Além das cores monocromáticas e policromáticas, ainda veremos estampas vichy e poá, juntamente
com estampas de grafismo e tipografia.
Os apliques em pedraria serão sinônimo de elegância, além dos slingback (com amarrações), nós e
laços. Também veremos uma variedade enorme em calçados full plastic, (vinil, PVC), com
transparência e sapatos com acabamento em materiais naturais como corda, palha, cortiça.
Pra quem ama salto, os calçados de saltos trabalhados com detalhes em metal,
resina, pedras ou imitação de pérolas são ótimas apostas.

Modelos
Boa notícia para quem não se dá bem com saltos finos, é que o salto bloco está em alta. Esse tipo de
salto oferece conforto e, ao mesmo tempo, elegância. Prepare os pés para desfilar também nos
modelos mule (que deixam os calcanhares à mostra), sandálias flatforms (plataforma reta),
tamancos e confortáveis sandálias flats (rasteirinhas).

De acordo com essa temporada, conforto é a grande pedida, logo, finalizaremos com ele, o tênis.
Não menos importante, caiu nos amores do público feminino. Atualmente, o tênis não tem mais
apenas aquele apelo esportivo e consegue deixar o look moderno e descolado.

Em conclusão, deixe a insegurança de lado na hora de montar seu look!

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Exposição “Arte do Sertão” divulga obras de artesãos da zona rural no Shopping Iguatemi Fortaleza

Por Deborah Tavares em Eventos

22 de Março de 2019

Foto: Reprodução/Instagram @iguatemifortaleza

O mês de março tradicionalmente é marcado pelas comemorações pelo dia de São José, padroeiro do Ceará. Carpinteiro por profissão, ele também é o padroeiro dos artesãos. Para homenagear o santo e os artesãos, o Shopping Iguatemi Fortaleza recebe, de 16 a 31 de março, a exposição “Arte do Sertão”.

O evento terá obras de artistas cearenses que residem em municípios como Nova Olinda, Juazeiro do Norte, Aracati, Limoeiro do Norte São Gonçalo do Amarante e Fortaleza.

A exposição poderá ser vista no piso L1, próximo a loja Magazine Luiza, de 10 às 22 horas. O artesanato será exibido em peças de couro, madeira, barro, ferro, crochê, renda de Bilro, fio cru de algodão, areia colorida, redes de bordado, fuxico, retalho e feltro.

A exposição “Arte do Sertão” tem obras de artistas como Espedito Seleiro (Nova Olinda), Heloisa Rios (Horizonte), Conceição Juvêncio (São Gonçalo do Amarante), Maria Soares (Icó), Janjão (Juazeiro do Norte), Izaías (Mucambo), Maviniê (Fortaleza), Maria Luiza (Aiuaba), Bobô (Cascavel), Francisco Jailson (Aracati). Além disso, entidades associativas como Associação Mestre Noza, Associação Mães das Dores, Associação Comunitária Mocotó, Comunidade Sítio Morros, Comunidade Danças e Comunidade Bom Jesus do Cruzeiro também terão obras expostas.

A arte popular, em geral, não designa um estilo artístico, uma técnica ou um tipo único de objeto. A maioria dos artesãos inicia suas atividades muito cedo, passando o saber entre gerações. “O artesanato cearense é reconhecido como um dos mais diversos e impactantes do país. A exposição surge com objetivo de reverenciar o talento dos nossos artesãos no mês do seu padroeiro”, destaca Wellington Oliveira, superintendente do Shopping Iguatemi.

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Gisele Bündchen protagoniza nova campanha de Make B. Explosion Effect

Por Deborah Tavares em Lançamentos

22 de Março de 2019

Foto: Divulgação

“Não preciso, mas quero”, conceito criado pela AlmapBBDO para reforçar o posicionamento de Make B. sobre a escolha de usar ou não maquiagem, vem mais uma vez para a nova campanha da marca.

Estrelada por Gisele Bündchen, o lançamento da máscara de cílios Explosion Effect fala sobre o desejo de ter um olhar explosivo.

Com estreia no domingo (10/3), no intervalo do Fantástico, o filme da campanha mostrou a ubermodel desfilando até um espelho para aplicar a Make B. Explosion Effect, e se mostra mais confiante a cada passada. O cenário ao redor de Gisele também materializa o efeito chamativo e explosivo provocado pelo produto. A produção é da Paranoid e a campanha também conta com mobiliário urbano, anúncios, outdoor, material de PDV, mídia digital e estratégia para as redes sociais.

Shape cilíndrico, embalagem e cartucho em rose gold, a Make B. Explosion Effect entrega cílios 13 vezes mais alongados,12 vezes mais volumosos, 8 vezes mais curvados. Foram testadas mais de 200 máscaras e ouvidas mais de 15mil consumidoras para chegar na fórmula perfeita.

Assista aqui: https://youtu.be/HWWvxWqtBJ4

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Adriana Boulos é destaque em Feira de Tecidos e Estampas no Ceará

Por Deborah Tavares em Eventos

22 de Março de 2019

Foto: Divulgação

O estúdio de estampa Adriana Boulos é um dos destaques da primeira edição da Feira de Tecidos e Estampas Print RJ no Nordeste, que acontece nos dias 27 e 28 de março, em Fortaleza.

O espaço já desenvolveu estampas exclusivas para grandes marcas como Animale, Bob Store, Farm, Ellus, Sacada, Dress To e outras, trazendo sempre as grandes tendências em tecidos e cartela de cores.

A designer que dá nome à marca viaja anualmente para destinos nacionais e internacionais em busca de antecipar trends e apresentar coleções mensais, que inspiram quem cria a moda. Adriana já esteve em grandes capitais da moda como Paris, Londres, Milão e Nova York, até destinos diferenciados como Japão, Berlim, Turquia e Croácia.

A Feira Print RJ tem como foco em estilistas, empresários e profissionais da área de moda e decoração. A inscrição pode ser feita mediante cadastro pelo e-mail eventos@studio512.com.br e acontece no Hotel Gran Marquise, das 10h às 19h no dia 27 de março e a partir das 16h no dia 28 de março. O evento é aberto ao público.

SERVIÇO
Print RJ em Fortaleza
Data: 27 e 28 de março
Local: Hotel Gran Marquise – Av. Beira Mar, 3980 – Mucuripe
Horário: 10h às 19h
Inscrições: enviar nome completo + RG para eventos@studio512.com.br

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Paris Elysees lança linhas de eau de parfum e hidratantes orgânicos em Fortaleza

Por Deborah Tavares em Lançamentos

16 de Março de 2019

A Paris Elysees, presente há mais de 20 anos no mercado brasileiro,  realizou, nos últimos dias 11 e 12 de março, um lançamento para imprensa das suas novas linhas Romantic e Dolce & Sense. Patrícia Santos, diretora comercial da marca, fez uma apresentação dos eau de parfum.

A Romantic conta com as fragrâncias Glamour, Princess, Dream e Night, já a Dolce & Sense trabalha a aromaterapia, além dos aromas gourmet. Na ocasião, também foram apresentados, em primeira mão, a linha inédita de hidratantes orgânicos e cruelty free (livre de crueldade animal).

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Hidratantes Orgânicos (Foto: Supernovas Blog)

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Foto: Supernovas Blog

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Linha Romantic (Foto: Supernovas Blog)

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Linha Dolce & Sense (Foto: Supernovas Blog)

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Dia do consumidor: confira 6 promoções para aproveitar

Por Deborah Tavares em Eventos

15 de Março de 2019

Foto: Freepik/prostooleh

Nesta sexta-feira, 15, é comemorado o Dia do Consumidor. Na data, o mercado de varejo, serviços e outros preparam diversas ações como promoções, descontos, e eventos especiais para prestigiar o cliente. Confira algumas opções:

1.MaquiADORO anuncia promoções diárias durante a Semana do Consumidor
A MaquiADORO promove durante os dias 11 a 17 de março, uma programação de descontos e distribuição de brindes, que serão revelados diariamente ao longo da semana. A ação foi desenvolvida para comemorar o Dia do Consumidor, celebrado na próxima sexta-feira (15). A loja montou uma lista repleta de produtos de diversas marcas com descontos de até 50%. A oportunidade ideal para as aficionadas por maquiagem renovarem a nécessaire e aumentarem o estoque dos seus itens favoritos por preços ainda mais baratos. São batons, máscaras de cílios, paletas, pincéis e muitos outros produtos em promoção, além de ofertas e brindes surpresas que serão anunciados diariamente no site. Para conferir e ir às compras, basta acessar www.maquiadoro.com.br.

2.Aliança de Ouro tem variedade de itens com preços de produtos à vista em 10x sem juros
Referência em ótica, joias e relógios, a marca Aliança de Ouro lança, em comemoração ao Dia do Consumidor (15/03), uma promoção onde os itens estarão com preço de produtos à vista em 10x sem juros. Na ocasião, os amantes de joias cristais e de pérolas, que já são conhecidas de todas as pessoas que admiram o universo de acessórios, poderão usufruir de descontos. Os mini-óculos, tendência do momento, também estarão com preços menores. A promoção vale de 15 a 17 de março.

3.Estilo Feitiço oferece descontos de 15% no Dia do Consumidor
Para comemorar do Dia do Consumidor, que ocorre nesta sexta-feira, 15 de março, a Estilo Feitiço oferece aos clientes 15% de desconto em qualquer compra nas lojas da marca. “São os clientes que constroem o sucesso de uma empresa, por isso, nada mais justo que prestigiá-los nesse dia. Também é uma forma que encontramos de agradecer a parceria de todos esses anos com a Feitiço”, explica a diretora da marca, Mariana Holanda. Entre as peças que participam da ação, estão camisas, vestidos, jeans, e muito mais. Estão inclusas nos descontos as linhas feminina, masculina e infantil, mas é importante lembrar que itens que já estão com desconto não participam da promoção.

4.Peças da grife Jorge Bischoff têm 15% de desconto no Dia Mundial do Consumidor
A marca Jorge Bischoff, referência em peças voltadas à força e poder da mulher, apresenta uma promoção especial de 15% de desconto em produtos selecionados. Entre as opções, estampas e modelos da atual Coleção de Inverno 2019 selecionados pela grife. Com a temporada de inverno, a procura por artefatos específicos aumenta, é o que comenta Viviane Almada, cap da marca Jorge Bischoff. “A chegada da nova estação, no caso o inverno, desperta uma necessidade de renovação do closet e essa data comemorativa é um momento ideal para aqueles que gostam de promoções e se programam para gastar menos”, explica.

5.Dia do Consumidor é comemorado com Promoção Skyler em Dobro nesta sexta-feira
Para presentear os clientes, a Skyler Menswear vai oferecer produtos em dobro durante a data. A loja toda em promoção com opções de camisas, t-shirts, bermudas e calças jeans. A “Skyler em Dobro”, como é chamada a ação, é válida em todas as lojas Skyler Fortaleza, até o final do dia, incluindo todos os produtos disponíveis nas prateleiras.

6.Loja de variedades Fort Tudo faz ações em alusão ao dia do consumidor
A Fort Tudo – loja referência no mercado de varejo – promove nesta sexta-feira, 15 de março, ações e descontos em alusão ao Dia do Consumidor. Toda a loja estará com descontos de 10% e os clientes que adquirirem mais de cem reais em compras poderão participar da ação “estoura balão” e ganhar brindes.

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O Boticário abre loja no maior shopping do mundo

Por Deborah Tavares em Beleza

09 de Março de 2019

O Boticário, maior rede de cosméticos do mundo, inaugura sua segunda loja em Dubai, menos de seis meses após estrear na cidade referência de luxo, inovação e qualidade na atualidade. Desta vez, a marca finca os pés no maior shopping do mundo, o Dubai Mall – conhecido por seu design majestoso e 1.200 lojas que reúnem o que há de melhor e mais atual no mundo –, demonstrando a força da marca 100% brasileira e o potencial de internacionalização de seus produtos com qualidade e apelo reconhecidos.

“Inaugurar a segunda loja do Boticário em um mercado exigente, como o dos Emirados Árabes, é resultado da força e consistência da marca no Brasil – conquistada pela qualidade dos nossos produtos, pela combinação única de ingredientes da nossa perfumaria, foco no consumidor e relação de confiança com parceiros e clientes”, explica o vice-presidente de Franquias do Boticário, André Farber.

De fato, a perfumaria premium do Boticário conquistou seu espaço no gosto e no coração dos consumidores de Dubai. Dentre as opções masculinas, o Malbec Signature é o mais vendido até agora. O produto, primeiro eau de parfum da linha Malbec, foi criado a partir do que existe de mais valioso na perfumaria mundial – o OUD, ingrediente nobre, originário de florestas do Sudeste Asiático. “Quando a resina da madeira é infectada por um fungo específico, ele cria um aroma característico e bastante exclusivo. As árvores infectadas secretam um óleo perfumado. É um processo longo e natural, que resulta nesse ingrediente tão especial – cujo quilo vale mais do que ouro”, detalha Farber.

A primeira loja da marca foi inaugurada em setembro de 2018, em parceria com a Milennium Capital, importante fundo de investimentos sediado nos Emirados Árabes. “Nosso processo de internacionalização é consistente. Temos lojas O Boticário em 15 países. Agora, aproveitamos a grande receptividade do Oriente Médio para apostar em mais uma loja da marca. É uma oportunidade incrível de ampliar ainda mais a nossa atuação, continuar compartilhando a alquimia criativa única e conquistar diferentes nacionalidades pela qualidade do nosso portfólio”, completa o executivo.

Muito mais sustentável

A nova loja, instalada no luxuoso Dubai Mall, segue o padrão arquitetônico da primeira unidade. O ambiente valoriza a experiência completa do consumidor e expressa toda a alquimia criativa do Boticário, que encanta e faz parte da história de tantos consumidores apaixonados no Brasil e no mundo.

Além disso, a unidade traz importantes avanços sustentáveis, como o mobiliário modular, que exige menos intervenções com obras civis, reduzindo consideravelmente a produção de resíduos. O projeto ainda prevê menos uso de acrílico e plástico, e a otimização das necessidades de aço (100% reciclado), alumínio e chapas de MDF. Toda a madeira utilizada tem certificação FSC e a iluminação é feita 100% em LED, projetada de forma a criar um ambiente mais aconchegante com mais economia. A redução do consumo energético pode chegar a 20%, em média. No Brasil, o modelo já está em pontos de venda do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Salvador e Fortaleza.

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Paleta Be Fabulous Ruby Rose: é boa mesmo?

Por Deborah Tavares em Beleza

14 de Fevereiro de 2019

A Ruby Rose é uma marca de maquiagem que está dando o que falar, pois os produtos têm boa qualidade e preços acessíveis. Recentemente, ela lançou uma coleção enorme de paletas de sombra intitulada “Be” e a jornalista Letícia Carvalho conta o que achou.

“Um dos novos lançamentos da Ruby Rose é a paleta de sombras Be Fabulous que vem com 18 cores – 8 metálicas e 10 opacas – com a fórmula super pigmentada em tons quentes e terrosos, acompanhando, ainda, um primer para olhos. Versátil, possui cores básicas para o dia a dia e cores metálicas, mais festivas. Dá para construir camadas com as sombras ou intensificar as cores molhando o pincel. No site oficial da RubyRose, ela está custando R$23.99″.

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Foto: SupernovasBlog

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Paleta Be Fabulous Ruby Rose: é boa mesmo?

Por Deborah Tavares em Beleza

14 de Fevereiro de 2019

A Ruby Rose é uma marca de maquiagem que está dando o que falar, pois os produtos têm boa qualidade e preços acessíveis. Recentemente, ela lançou uma coleção enorme de paletas de sombra intitulada “Be” e a jornalista Letícia Carvalho conta o que achou.

“Um dos novos lançamentos da Ruby Rose é a paleta de sombras Be Fabulous que vem com 18 cores – 8 metálicas e 10 opacas – com a fórmula super pigmentada em tons quentes e terrosos, acompanhando, ainda, um primer para olhos. Versátil, possui cores básicas para o dia a dia e cores metálicas, mais festivas. Dá para construir camadas com as sombras ou intensificar as cores molhando o pincel. No site oficial da RubyRose, ela está custando R$23.99″.

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