Analista de Suporte PL - Vagas Online 
Publicidade

Vagas Online

por Márcia Catunda

Analista de Suporte PL

Por Márcia Catunda em Ciências da Computação, Rede de Computadores

25 de julho de 2013

Cargo:Analista de Suporte PL

 Descrição Sumária:

Desenvolvem e Implantam sistemas informatizados e funcionalidade dos sistemas. Especificam arquitetura e modelagem. Administram ambiente informatizado em ambiente Linux, bem como infraestrutura e banco de dados. Prestam suporte técnico ao cliente externo e cliente interno. Elaboram documentação técnica. Geram relatórios e parametrizam regras de negocio baseado em SQL independente de Plataforma (SGBD), pesquisam tecnologias em informática.

 Principais atividades:

Levantar necessidades do cliente/usuário

Dimensionar requisitos e funcionalidade dos sistemas

Levantar fontes de dados

Modelar dados

Planejar testes de sistemas e ambientes

Testar sistemas

Monitorar performance dos sistemas

Administrar recursos de rede

Administrar banco de dados

Administrar ambiente operacional

Executar procedimentos para melhoria de performance dos sistemas

Identificar falhas nos sistemas

Corrigir falhas nos sistemas

Controlar acesso aos dados e recursos

Administrar perfil de acesso às informações

Orientar áreas de apoio

Realizar simulações em ambiente controlado

Instalar hardware (Servidores)

Instalar software (Servidores) dentre outras.

Qualificação mínima para ocupar o cargo:

Superior (Ciência da Computação, Sistema de informação; Rede de computadores e afins)

Experiência mínima: 3 anos

Conhecimentos:

Banco de dados (SQL, Modelagem, PL/SQL ORACLE, PLPGSQL POSTGRESQL,Administração PostgreSQL) , Linux (Programação ShellScript, Monitoria, Auditoria, Samba, SSH, SVN) e Redes (Infra-Estrutura, TCP-IP, Redirecionamento de Portas), Segurança da Informação, Gerenciamento de Servidores, Visão sistêmica de Regras de Negócios.

Habilidades:

Criatividade; Raciocínio lógico; Ccapacidade de síntese; Senso analítico; Concentração; Flexibilidade; Capacidade de antecipar cenário futuro;Trabalhar em equipe; Iniciativa; Memorização; Empatia; Organização.

 Atitudes:

Facilidade de comunicação, perseverança, dinamismo, comprometimento e visão de crescimento dentro da empresa.

 Salário: R$ 2.459,54 + benefícios.

Enviar currículo para: rh.ce.alves@gmail.com

Publicidade aqui

Analista de Suporte PL

Por Márcia Catunda em Ciências da Computação, Rede de Computadores

25 de julho de 2013

Cargo:Analista de Suporte PL

 Descrição Sumária:

Desenvolvem e Implantam sistemas informatizados e funcionalidade dos sistemas. Especificam arquitetura e modelagem. Administram ambiente informatizado em ambiente Linux, bem como infraestrutura e banco de dados. Prestam suporte técnico ao cliente externo e cliente interno. Elaboram documentação técnica. Geram relatórios e parametrizam regras de negocio baseado em SQL independente de Plataforma (SGBD), pesquisam tecnologias em informática.

 Principais atividades:

Levantar necessidades do cliente/usuário

Dimensionar requisitos e funcionalidade dos sistemas

Levantar fontes de dados

Modelar dados

Planejar testes de sistemas e ambientes

Testar sistemas

Monitorar performance dos sistemas

Administrar recursos de rede

Administrar banco de dados

Administrar ambiente operacional

Executar procedimentos para melhoria de performance dos sistemas

Identificar falhas nos sistemas

Corrigir falhas nos sistemas

Controlar acesso aos dados e recursos

Administrar perfil de acesso às informações

Orientar áreas de apoio

Realizar simulações em ambiente controlado

Instalar hardware (Servidores)

Instalar software (Servidores) dentre outras.

Qualificação mínima para ocupar o cargo:

Superior (Ciência da Computação, Sistema de informação; Rede de computadores e afins)

Experiência mínima: 3 anos

Conhecimentos:

Banco de dados (SQL, Modelagem, PL/SQL ORACLE, PLPGSQL POSTGRESQL,Administração PostgreSQL) , Linux (Programação ShellScript, Monitoria, Auditoria, Samba, SSH, SVN) e Redes (Infra-Estrutura, TCP-IP, Redirecionamento de Portas), Segurança da Informação, Gerenciamento de Servidores, Visão sistêmica de Regras de Negócios.

Habilidades:

Criatividade; Raciocínio lógico; Ccapacidade de síntese; Senso analítico; Concentração; Flexibilidade; Capacidade de antecipar cenário futuro;Trabalhar em equipe; Iniciativa; Memorização; Empatia; Organização.

 Atitudes:

Facilidade de comunicação, perseverança, dinamismo, comprometimento e visão de crescimento dentro da empresa.

 Salário: R$ 2.459,54 + benefícios.

Enviar currículo para: rh.ce.alves@gmail.com