Assistente de Comércio Exterior - Vagas Online 
Publicidade

Vagas Online

por Márcia Catunda

Assistente de Comércio Exterior

Por Márcia Catunda em Comércio Exterior

19 de outubro de 2016

Indústria localizada no Eusébio seleciona:

 Assistente de Comércio Exterior

 Horário:

 – Comercial de 07:20 ás 17:20 seg-sex

 Requisitos:

          ·        Ensino Superior concluído ou em andamento em Comercio Exterior, Administração ou áreas afins.

 Disponibilidade para trabalhar no Eusébio

 Necessária experiência na função;

 Domínio no pacote office e inglês avançado.

 Atividades:

Atuará no departamento de compras internacionais e acompanhamento de importação. Fará negociações em vendas, cotações de produtos nacionais e internacionais, negociação de fretes (terrestres, marítimos e aéreos), cálculo de DI, acompanhamento de fluxo de documentos e regimes alfandegários e cambial, rastreabilidade FEDEX, UPS, DHL. Conferência de documentos de importação (In voice, Packing List, AWB, BL, entre outros). Solicitação de pagamento e ordem de compra. Comunicação em inglês com fornecedores e clientes, realizará agendamento e acompanhamento de serviços com fornecedores. 

Benefícios:

 – Transporte

– Ticket refeição

– Plano de saúde

– Salário: A combinar

Os interessados deverão enviar currículo informando a vaga desejada no assunto e pretensão salarial para o e-mail juliana.morais.ndv@gmail.com até o dia 21/10/2016

Publicidade aqui

leia tudo sobre

Assistente de Comércio Exterior

Por Márcia Catunda em Comércio Exterior

19 de outubro de 2016

Indústria localizada no Eusébio seleciona:

 Assistente de Comércio Exterior

 Horário:

 – Comercial de 07:20 ás 17:20 seg-sex

 Requisitos:

          ·        Ensino Superior concluído ou em andamento em Comercio Exterior, Administração ou áreas afins.

 Disponibilidade para trabalhar no Eusébio

 Necessária experiência na função;

 Domínio no pacote office e inglês avançado.

 Atividades:

Atuará no departamento de compras internacionais e acompanhamento de importação. Fará negociações em vendas, cotações de produtos nacionais e internacionais, negociação de fretes (terrestres, marítimos e aéreos), cálculo de DI, acompanhamento de fluxo de documentos e regimes alfandegários e cambial, rastreabilidade FEDEX, UPS, DHL. Conferência de documentos de importação (In voice, Packing List, AWB, BL, entre outros). Solicitação de pagamento e ordem de compra. Comunicação em inglês com fornecedores e clientes, realizará agendamento e acompanhamento de serviços com fornecedores. 

Benefícios:

 – Transporte

– Ticket refeição

– Plano de saúde

– Salário: A combinar

Os interessados deverão enviar currículo informando a vaga desejada no assunto e pretensão salarial para o e-mail juliana.morais.ndv@gmail.com até o dia 21/10/2016