Atendente de SAC - Vagas Online 
Publicidade

Vagas Online

por Márcia Catunda

Atendente de SAC

Por Márcia Catunda em Ensino Médio

18 de dezembro de 2013

Vaga de Atendente de SAC na Multiplay

Atividades: Realizar triagem e direcionar atendimento; Esclarecer dúvidas e fornecer informações; Apresentar produtos e serviços; Agendar retorno (follow-up); Identificar necessidades e oferecer soluções; Consultar área técnica e supervisão; Solicitar providências técnicas e finalizar pendências; Identificar clientes potenciais; Descrever o produto; Evidenciar vantagens do produto ou serviço, Informar disponibilidade de serviços agregados e relação custo-benefício e Oferecer valores e condições de pagamento, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.

 Escolaridade mínima: Ensino médio completo

Tipo de Contrato: Efetivo (CLT)

Salário: R$730,00 + comissão por venda

de vagas: 2

Horário: Escala 6 por 1

2 vaga de 14:00 as 20:00h

1 vaga de 15:00 as 21:00h

Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição ( visa vale); Plano de saúde Hapvida; Plano odontológico Odonto System; Seguro de vida Bradesco; Convênio com farmácias; Convênio com faculdades; Convênio com livrarias e Desconto na Assinatura de TV, Banda Larga e Telefonia da Multiplay.

Requisitos Mínimos: Microinformática (Pacote Office) e Rotinas administrativas.

Experiência com Teleatendimento será um diferencial.

 

Características pessoais que o cargo exige:Demonstrar paciência, Clareza de dicção, Poder de persuasão, Empatia, Administrar conflitos, Demonstrar agilidade no atendimento, capacidade de trabalhar sob pressão, Honestidade, Responsabilidade, Compreensão oral (saber ouvir), Autocontrole, Trabalhar sob pressão.

 Os interessados devem enviar e-mail para: rh@sistemajangadeiro.com.br   colocando no assunto ATENDENTE DE SAC.


Publicidade aqui

leia tudo sobre

Atendente de SAC

Por Márcia Catunda em Ensino Médio

18 de dezembro de 2013

Vaga de Atendente de SAC na Multiplay

Atividades: Realizar triagem e direcionar atendimento; Esclarecer dúvidas e fornecer informações; Apresentar produtos e serviços; Agendar retorno (follow-up); Identificar necessidades e oferecer soluções; Consultar área técnica e supervisão; Solicitar providências técnicas e finalizar pendências; Identificar clientes potenciais; Descrever o produto; Evidenciar vantagens do produto ou serviço, Informar disponibilidade de serviços agregados e relação custo-benefício e Oferecer valores e condições de pagamento, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.

 Escolaridade mínima: Ensino médio completo

Tipo de Contrato: Efetivo (CLT)

Salário: R$730,00 + comissão por venda

de vagas: 2

Horário: Escala 6 por 1

2 vaga de 14:00 as 20:00h

1 vaga de 15:00 as 21:00h

Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição ( visa vale); Plano de saúde Hapvida; Plano odontológico Odonto System; Seguro de vida Bradesco; Convênio com farmácias; Convênio com faculdades; Convênio com livrarias e Desconto na Assinatura de TV, Banda Larga e Telefonia da Multiplay.

Requisitos Mínimos: Microinformática (Pacote Office) e Rotinas administrativas.

Experiência com Teleatendimento será um diferencial.

 

Características pessoais que o cargo exige:Demonstrar paciência, Clareza de dicção, Poder de persuasão, Empatia, Administrar conflitos, Demonstrar agilidade no atendimento, capacidade de trabalhar sob pressão, Honestidade, Responsabilidade, Compreensão oral (saber ouvir), Autocontrole, Trabalhar sob pressão.

 Os interessados devem enviar e-mail para: rh@sistemajangadeiro.com.br   colocando no assunto ATENDENTE DE SAC.