E-book gratuito apresenta guia prático para aproveitar tendências da Comunicação

INOVAÇÕES

E-book gratuito apresenta guia prático para aproveitar tendências da Comunicação

O conteúdo aborda tendências em comunicação corporativa e institucional do momento

Por Lyvia Rocha em Carreira

23 de abril de 2016 às 06:00

Há 4 anos
O e-book terá conteúdos inovadores na comunicação (FOTO: Divulgação)

O e-book terá conteúdos inovadores na comunicação (FOTO: Divulgação)

Com a velocidade das informações o cenário crescente de mudanças rápidas, o mercado a uma transformação profunda da comunicação, cada mais integrada ao marketing, o e-book “5 Tendências de Comunicação em um Guia Prático para a Ação” é lançado para discutir e falar um pouco desse desafio diário. O conteúdo pode ser acessado através do site da AD2M.

Ele aborda algumas das principais tendências em comunicação corporativa e institucional do momento, fazendo a ligação entre elas e o dia a dia de empresários, gestores, profissionais de Marketing, Comunicação, RH, Administração e tantas outras áreas.

Indo bem além de analisar cenários e apresentar tendências, o conteúdo é voltado para estimular a reflexão e traduzi-la em ação. Produzido e distribuído pela AD2M Engenharia de Comunicação, o livro é de autoria de Apolônio Aguiar, sócio-fundador da empresa.

Dicas práticas voltadas para o conhecimento do negócio e atitudes renovadoras são apresentadas ao longo dos capítulos do e-book. “Buscamos oferecer neste guia uma compilação de nossas práticas junto a nossos clientes em sintonia com o que se produz e se pesquisa globalmente sobre o setor. Entendemos o momento atual como propício a se compartilhar esse conhecimento em uma publicação acessível a qualquer profissional, empresário ou gestor, sem distinção”, explica o autor do e-book.

Publicidade

Dê sua opinião

INOVAÇÕES

E-book gratuito apresenta guia prático para aproveitar tendências da Comunicação

O conteúdo aborda tendências em comunicação corporativa e institucional do momento

Por Lyvia Rocha em Carreira

23 de abril de 2016 às 06:00

Há 4 anos
O e-book terá conteúdos inovadores na comunicação (FOTO: Divulgação)

O e-book terá conteúdos inovadores na comunicação (FOTO: Divulgação)

Com a velocidade das informações o cenário crescente de mudanças rápidas, o mercado a uma transformação profunda da comunicação, cada mais integrada ao marketing, o e-book “5 Tendências de Comunicação em um Guia Prático para a Ação” é lançado para discutir e falar um pouco desse desafio diário. O conteúdo pode ser acessado através do site da AD2M.

Ele aborda algumas das principais tendências em comunicação corporativa e institucional do momento, fazendo a ligação entre elas e o dia a dia de empresários, gestores, profissionais de Marketing, Comunicação, RH, Administração e tantas outras áreas.

Indo bem além de analisar cenários e apresentar tendências, o conteúdo é voltado para estimular a reflexão e traduzi-la em ação. Produzido e distribuído pela AD2M Engenharia de Comunicação, o livro é de autoria de Apolônio Aguiar, sócio-fundador da empresa.

Dicas práticas voltadas para o conhecimento do negócio e atitudes renovadoras são apresentadas ao longo dos capítulos do e-book. “Buscamos oferecer neste guia uma compilação de nossas práticas junto a nossos clientes em sintonia com o que se produz e se pesquisa globalmente sobre o setor. Entendemos o momento atual como propício a se compartilhar esse conhecimento em uma publicação acessível a qualquer profissional, empresário ou gestor, sem distinção”, explica o autor do e-book.