Profissionais de call center têm oportunidades no Sine/IDT - Carreiras & Educação


Profissionais de call center têm oportunidades no Sine/IDT

São cerca de 530 vagas divididas em vários setores

Por helton em Empregos

4 de outubro de 2010 às 11:32

Há 10 anos

O Sine/IDT tem cerca de 530 vagas disponíveis para a área de call center. Dessas, aproximadamente 470 são para operadores de telemarketing ativo e receptivo, que esteja em curso na área de telemarketing.

As outras vagas estão distribuídas para supervisor de telemarketing, monitor de call center, instrutores para call center, assistente de tráfego de call center, coordenador de tráfego de call center, assistente administrativo, analista de RH, coordenador de qualidade, coordenador administrativo e coordenador de operação.

Os interessados devem dirigir-se até alguma Unidade do Sine/IDT, com os seguintes documentos: RG, CPF, currículo e comprovante de escolaridade.

Publicidade

Dê sua opinião

Profissionais de call center têm oportunidades no Sine/IDT

São cerca de 530 vagas divididas em vários setores

Por helton em Empregos

4 de outubro de 2010 às 11:32

Há 10 anos

O Sine/IDT tem cerca de 530 vagas disponíveis para a área de call center. Dessas, aproximadamente 470 são para operadores de telemarketing ativo e receptivo, que esteja em curso na área de telemarketing.

As outras vagas estão distribuídas para supervisor de telemarketing, monitor de call center, instrutores para call center, assistente de tráfego de call center, coordenador de tráfego de call center, assistente administrativo, analista de RH, coordenador de qualidade, coordenador administrativo e coordenador de operação.

Os interessados devem dirigir-se até alguma Unidade do Sine/IDT, com os seguintes documentos: RG, CPF, currículo e comprovante de escolaridade.