Ceará

Ceará busca surpreender Bahia fora de casa e sair do Z-4

O Vovô é o 17° na tabela

Felipe Silva deve pintar no time titular (FOTO: Bruno Aragão/Ceará SC)
Felipe Silva deve pintar no time titular (FOTO: Bruno Aragão/Ceará SC)

Nesta segunda-feira (21), às 19h30, o Ceará vai até Pituaçu duelar contra o Bahia, pela 27a rodada do Brasileirão. Para sair do Z-4, só a vitória interessa ao Vovô, que vai com um time desfalcado para a partida.

O Alvinegro de Porangabussu é o pior visitante do Brasileirão, com apenas 5 pontos somados. Já o Bahia vem fazendo uma boa campanha na competição e tem 15 pontos a mais que os cearenses.

A equipe de Adilson Batista vai bem desfalcada para o confronto, já que três jogadores considerados titulares estão fora por suspensão: Samuel Xavier, Fabinho e Thiago Galhardo.

Para surpreender o tricolor baiano fora de casa, o Alvinegro deve ir a campo com: Diogo Silva; Cristovam, T. Alves (Valdo), L. Otávio e João Lucas; W. Oliveira, Ricardinho e J. Quixadá; Felipe Silva, Lima e Felippe Cardoso (Bergson).

O Vovô é o 17° na tabela, dois pontos a menos que o Cruzeiro, primeiro time fora da Zona de Rebaixamento. As emoções de Bahia X Ceará você acompanha na Tribuna BandNews FM 101.7 e no YouTube do Futebolês.

Tags
Bahia Brasileirão Ceará Série A