Ceará

Ceará perde para o Atlético-MG e completa oito jogos sem vencer

O Vovô ainda saiu na frente mas não suportou a forte pressão do time mineiro e cedeu a virada

O time do Ceará não segurou o resultado e chega a oito jogos sem vencer (FOTO: Felipe Santos/cearasc.com)

O Ceará perdeu para o Atlético-MG pelo placar de dois a um. Os gols foram de Otero e Luan para o Galo e Galhardo pelo Vovô. A partida, válida pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, aconteceu no estádio Independência.

O Vovô marcou com Thiago Galhardo aos 42 minutos de jogo. Chutou forte, no meio e com força, sem chances para o goleiro Cleiton. O meia atacante cobrou pênalti sofrido pelo centroavante Felipe Cardoso num lance polêmico. Galhardo chegou ao nono gol no Brasileirão.

O empate do clube mandante veio logo no começo do segundo tempo, ainda aos oito minutos de partida. Réver pega rebote na entrada da área e finaliza forte, rasteiro, carimbando a trave. Otero aproveita novo rebote e chuta de primeira, para empatar a partida.

O gol da virada aconteceu aos 35 minutos. Uma forte pressão do Galo já dava o tom da partida. Num bate rebate dentro da área, a bola encontrou Luan livre de marcação, que só escorou para dentro da meta.

Com este resultado, o Ceará segue com 23 pontos e permanece na 14ª posição na tabela de classificação. O Alvinegro de Poranganbussu volta a campo somente no próximo domingo (5), quando vai receber o Goiás, adversário direto luta contra o rebaixamento, na Arena Castelão.

Atlético-MG: Cleiton, Patric, Réver, I. Rabelo, F. Santos, Nathan, Elias, Cazares, Luan, Chará e Di Santo. Técnico: Rodrigo Santana.

Ceará: Diogo, S. Xavier, Valdo, T. Alves, J. Lucas, Fabinho, Ricardinho, T. Galhardo, M. Gonçalves, Lima e F. Cardoso. Técnico: Enderson Moreira.

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior
Árbitro Assistente 1: Bruno Boschilia
Árbitro Assistente 2: Rafael Trombeta
Quarto Árbitro: Ronei Candido Alves
Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga

Tags
Atléticio-MG Ceará Série A