Ceará

Ceará perde para o Grêmio e entra na zona de rebaixamento

Jogando fora de casa, o time alvinegro não conseguiu suportar o domínio gremista e completou dez jogos sem vencer

O Ceará soma 10 partidas sem vencer.
O Ceará soma 10 partidas sem vencer.

O time do Ceará perdeu para o Grêmio pelo placar de 2×1. Os gols do duelo foram marcados por Geromel e Maicon, para o Tricolor, e Fabinho para o Vovô. O time alvinegro completou dez partidas sem vitória em um período de dois meses.

A partida foi válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate aconteceu no estádio Centenário, da cidade de Caxias do Sul, região serrana do Rio Grande do Sul.

O tricolor gaúcho abriu o placar aos 35 minutos. Voltando de lesão, Pedro Geromel aproveitou escanteio de Luan e cabeceou na primeira trave para as redes de Diogo Silva. Sete minutos depois, Valdo derrubou Tardelli na área. Maicon cobrou o pênalti e ampliou o marcador.

Antes do apito final no primeiro tempo, aos 44 minutos, a bola foi alçada na área gremista e o goleiro Paulo Vitor não alcançou. Quem chegou nela foi o lateral João Lucas que tocou para quem vinha de trás. O volante Fabinho apareceu e cabeceou forte para diminuir e recolocar o Vovô na partida.

Grêmio: P. Vitor, L. Moura, Geromel, D. Braz, Cortez, Maicon, Michel, Alisson, Luan, Pepê e Tardelli. Técnico: Renato Gaúcho

Ceará: Diogo Silva, S. Xavier, Valdo, Thiago Alves, J. Lucas, Fabinho, William Oliveira, P. Ken, T. Galhardo, Mateus e F. Cardoso. Técnico: Adilson Batista

Tags
Ceará Grêmio Série A