Ceará

Ceará perde pênalti, tem gol anulado, e é derrotado para o Palmeiras no Allianz Parque

O Vovô ainda teve grandes chances de sair de campo com um resultado melhor, mas Weverton, em noite inspirada, pegou tudo

Bergson desperdiçou um pênalti (FOTO: Israel Simonton/Ceará SC)
Bergson desperdiçou um pênalti (FOTO: Israel Simonton/Ceará SC)

Com direito a pênalti perdido e gol anulado, o Ceará foi derrotado para o Palmeiras por 1 a 0 na noite deste sábado, no Allianz Parque. O Vovô ainda teve grandes chances de sair de campo com um resultado melhor, mas Weverton, em noite inspirada, pegou tudo.

O gol dos paulistas aconteceu ainda no 1º tempo. Aos 16 minutos, Zé Rafael aproveitou o rebote da zaga alvinegra e acertou um belo chute no canto esquerdo de Diogo Silva. A bola ainda bateu na trave, mas morreu no fundo das redes. Aos 38 minutos, Bergson teve a chance de igualar o placar em cobrança de pênalti, mas desperdiçou.

O Vovô impôs jogo na etapa final, mas teve suas melhores chances paradas no goleiro alviverde. A melhor oportunidade do Alvinegro foi aos 34 minutos com Samuel Xavier, mas o arqueiro fez um milagre, jogando a bola para escanteio. No final, a equipe cearense ainda balançou as redes com Felipe Silva, mas o lance foi revisado pelo VAR, que marcou impedimento.

O Ceará volta a campo na próxima quinta-feira contra o Internacional, na Arena Castelão.

 

 

Tags
Brasileirão Ceará Palmeiras Série A