Ceará

Ceará pressiona, mas empata sem gols com o Cruzeiro no Castelão

Com o ponto somado, o Vovô vai a 23 pontos, permanecendo na 14ª colocação

Felipe Silva saiu de campo vaiado (FOTO: Xandy Rodrigues)
Felipe Silva saiu de campo vaiado (FOTO: Xandy Rodrigues)

Na noite desta quarta-feira (25), em jogo válido pela 21ª rodada da Série A, Ceará e Cruzeiro ficaram apenas no 0 a 0 na Arena Castelão. Com o resultado , o Vovô acumula sua sétima partida seguida sem saber o que é vencer no Campeonato Brasileiro.

O 1º tempo, a equipe mineira conseguiu ser superior, criando as melhores chances de gols. O Alvinegro de Porangabussu não conseguiu triangular e foi salvo pelo goleiro Diogo Silva. A melhor chance dos cearenses foi com Thiago Galhardo, no final dos primeiros 45 minutos.

Na etapa final, só deu Vozão. O time comandado por Enderson Moreira dominou os últimos 45 minutos de jogo, pressionou a Raposa, mas a bola não quis entrar. O lance de mais perigo foi aos 25 minutos, após bela jogada de Mateus Gonçalves e conclusão de Galhardo na trave.

Com o ponto somado, o Ceará vai a 23 pontos, permanecendo na 14ª colocação. O Alvinegro pode descer uma posição na tabela caso o Fortaleza vença o Athletico nesta quinta-feira (26). No próximo domingo (29), os comandados de Enderson vão até Minas Gerais duelar com o Atletico/MG, no Estádio Independência.

 

Tags
Brasileirão Ceará Cruzeiro Série A