Ceará

Ceará vira para cima do Bahia e deixa a zona de rebaixamento

O Vovô volta a campo no próximo sábado contra o Vasco

O ceará volta a campo no próximo sábado, contra o Vasco. (FOTO: Felipe Oliveira)
O ceará volta a campo no próximo sábado, contra o Vasco. (FOTO: Felipe Oliveira)

Em jogo bem movimentado na noite desta segunda-feira (21), no Estádio de Pituaçu, o Ceará virou para cima do Bahia e venceu por 2 a 1. Com a vitória, o Vovô chega a 29 pontos e deixa o Z-4.

O Alvinegro de Porangabussu poderia ter saído na frente no placar, se não fosse o goleiro Douglas Friedrich. A melhor chance da equipe de Adilson Batista na etapa inicial foi com João Lucas, em cobrança de falta. A bola parou no arqueiro tricolor.

No 2º tempo, o Vovô colocou intensidade no jogo, tendo as melhores oportunidades para balançar as redes. Logo no começo da etapa final, Lima teve chances de marcar, mas chutou pra fora.

Aos 30 minutos, o atacante Artur recebeu cruzamento na área e cabeceou sem chances para Diogo Silva. Logo após o gol, o Alvinegro quase empata com Bergson, mas Douglas, novamente, fez uma grande defesa. Os cearenses igualaram o placar aos 39 minutos. Leandro Carvalho cobrou escanteio na cabeça de Luiz Otávio, que subiu mais alto que todos.

A virada aconteceu no final do duelo, novamente com Luiz Otávio. O zagueiro recebeu novamente cruzamento e deu números finais à partida.

O Ceará volta a campo no próximo sábado contra o Vasco, na Arena Castelão.

 

 

Tags
Bahia Ceará Série A