Ceará

Com novo comando, Ceará recebe o Goiás no Castelão

O Alvinegro de Porangabussu terá que quebrar a sequência positiva da equipe goiana no Brasileirão

Adilson Batista deve fazer poucas mudanças para a partida. (FOTO: Wilton Hoots/cearasc.com)
Adilson Batista deve fazer poucas mudanças para a partida. (FOTO: Wilton Hoots/cearasc.com)

Há oito jogos sem vencer, o Ceará recebe neste domingo (6), às 16h, o Goiás na Arena Castelão. A partida marca a estreia de Adilson Batista no comando do Vovô. O adversário vem embalado para o duelo.

O Alvinegro de Porangabussu terá que quebrar a sequência positiva da equipe goiana no Brasileirão. O time comandado por Ney Franco vem de três vitórias consecutivas e está com sete pontos a mais que os cearenses.

A última vitória do Ceará foi contra a Chapecoense, há quase dois meses. Adilson Batista não deve fazer muitas modificações na equipe para o jogo. Desta forma, para quebrar o retrospecto negativo, o comandante deve escalar o time com: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, T. Alves e João Lucas; Fabinho, Ricardinho e T. Galhardo; Mateus Gonçalves, Lima e Felippe Cardoso (Willian Popp).

RETORNO DE LUIZ OTÁVIO

O zagueiro Luiz Otávio está a disposição do treinador, porém deve começar a partida no banco de reservas. Vale lembrar que o defensor se contundiu na partida contra o São Paulo, no dia 18 de agosto. De lá pra cá, o Vovô não venceu nenhuma vez.

TRANSMISSÃO

As emoções do duelo você acompanha na Tribuna BandBews FM 101,7 e nas redes sociais do Futebolês. O pré-jogo começa às 15h, uma hora antes da partida.

Tags
Adilson Batista Brasileirão Ceará Goiás Série A