Ceará

Contra o Botafogo, Ceará quer aproveitar fator casa para voltar a vencer

O Alvinegro de Porangabussu não ganha uma partida desde o dia 10 de agosto

Leandro Carvalho deve ser a novidade para a partida. (FOTO: Bruno Aragão/cearasc.com)
Leandro Carvalho deve ser a novidade para a partida. (FOTO: Bruno Aragão/cearasc.com)

quatro jogos sem saber o que é vencer no Brasileirão, o Ceará recebe o Botafogo neste sábado (14), às 21h, na Arena Castelão. Jogando com o apoio da torcida, o Vovô quer aproveitar a vantagem do mando de campo para voltar a somar três pontos na competição.

O Alvinegro de Porangabussu não ganha uma partida desde o dia 10 de agosto, quando bateu a Chapecoense por 4 a 1, no Castelão. De lá pra cá, foram três derrotas e um empate.

Enderson Moreira deve manter a base do time que empatou com o Corinthians na última rodada, por 2 a 2. A única novidade pode ser Leandro Carvalho no lugar de Wescley. O atacante ex-Botafogo entrou bem contra os paulistas e foi autor do gol que igualou o placar em Itaquera.

Desta forma, o Vovô deve ir a campo com: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo e João Lucas; Fabinho, Ricardinho e Thiago Galhardo; Lima, Leandro Carvalho e Felippe Cardoso.

Tabu

O Ceará amarga um tabu de 44 anos sem vencer a equipe carioca em casa. A última vitória dos cearenses como mandante foi no Brasileirão de 1975.

Transmissão

As emoções da partida você confere na Tribuna BandNews FM 101.7 e nas redes sociais do Futebolês.

Tags
Botafogo Brasileirão Campeonato Brasileiro Castelão Ceará Série A