Ceará

Felippe Cardoso exalta boa fase no Ceará

Atacante marcou nos últimos dois jogos do Vovô

Por Flávia Gouveia

Felippe Cardoso em entrevista coletiva nesta terça-feira (13). (Foto: Reprodução/Ceará SC)
Felippe Cardoso em entrevista coletiva nesta terça-feira (13). (Foto: Reprodução/Ceará SC)

Após uma chegada muito questionada pela torcida, Felippe Cardoso está se firmando no Ceará. O atacante concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (13) e falou sobre a boa fase que está vivendo no Vovô.

“Eu fico muito feliz em poder estar ajudando o Ceará. Muita gente está me elogiando, eu só fico agradecido, mas sempre querendo evoluir”, disse. Felippe também falou sobre a função que pode exercer em campo. “Se for para ficar ali de centroavante ou poder jogar mais fora da área, para mim não tem problema”.

O atacante também comentou sobre uma possível classificação para a Sul-americana. “Aos pouquinhos a gente vai mostrando que a gente tem potencial para chegar em um lugar mais alto, quem sabe, chegar nessa altura da tabela ai. Mas é que nem a gente já teve a conversa, é manter o pé no chão”.

Outra assunto da coletiva foi a próxima partida do Alvinegro, contra o São Paulo. O jogo pode marcar as estreias de Daniel Alves e Juanfran no Tricolor. O confronto será difícil para o Ceará, mas Cardoso acredita que a equipe está preparada. “A expectativa é muito boa. Esses jogos que são bons para a gente colocar em prática o que a gente trabalha. Então eu tenho certeza que a gente vai com muita humildade, fazendo o que a gente tem feito. Eu tenho certeza que a gente vai fazer um bom jogo”.

Felippe Cardoso entra em campo com o Vovô no próximo domingo (18), às 16h, para enfrentar o São Paulo no Morumbi. As emoções do jogo você acompanha na Tribuna BandNews FM, 101.7.

Tags
atacante Ceará Felippe Cardoso