Ceará

Há três partidas sem vencer, Ceará enfrenta o Corinthians em Itaquera

O Alvinegro também quer manter o tabu positivo na casa do Timão

O Ceará perdeu seus últimas três jogos. (FOTO: Felipe Santos/cearasc.com)
O Ceará perdeu seus últimas três jogos. (FOTO: Felipe Santos/cearasc.com)

Às 11h deste sábado (7), o Ceará vai até Itaquera enfrentar o Corinthians pela 18ª rodada do Brasileirão. Sem vencer há três jogos, o Vovô quer acabar com a sequência negativa na competição.

O Alvinegro também quer manter o tabu positivo na casa do Timão. Desde 2008 que a equipe cearense não é derrotada fora de casa contra os paulistas. Em Itaquera, o Ceará nunca perdeu.

Enderson Moreira não poderá contar com Luiz Otávio. O zagueiro sofreu lesão na parte anterior da coxa e desfalca o time nas próximas rodadas. Quem deve substituí-lo é Tiago Alves.

A provável escalação do Ceará para o duelo é: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Tiago Alves e João Lucas; Fabinho, Ricardinho e T. Galhardo; Lima, Wescley e F. Cardoso.

A equipe paulista também não contará com jogadores importantes. O lateral-direito Fagner e o meio-campista Pedrinho não estarão a disposição de Carille. Ambos estão defendendo a Seleção Brasileira principal e Sub-23, respectivamente.

O Corinthians deve ir a campo com: Cássio; Michel, Gil, Manoel e D. Avelar; Gabriel, Junior Urso, Jadson e Mateus Vital; Clayson e V. Love.

As emoções da partida você acompanha na Tribuna BandNews FM 101.7.

 

Tags
Ceará Corinthians Série A