Ceará

“Nossa luta é fazer um jogo limpo, sem sofrer gols”, diz zagueiro Tiago Alves

O Ceará está há sete jogos seguidos sofrendo gols

Tiago Alves é substituto de Luiz Otávio. (FOTO: Mauro Jefferson/cearasc.com)
Tiago Alves é substituto de Luiz Otávio. (FOTO: Mauro Jefferson/cearasc.com)

Há sete jogos seguidos sofrendo gols, a defesa do Ceará quer voltar a fazer um jogo limpo, sem sofrer gols. Foi o que disse em coletiva de imprensa nesta terça-feira (10) o zagueiro Tiago Alves. Para ele, essa estatística vem incomodando o grupo.

“Nossa luta é essa, fazer um jogo limpo, sem sofrer gols e voltar a vencer também. Se você perguntar se eu prefiro tomar um gol ou vencer uma partida, eu acho que prefiro vencer a partida. Se for um 2 a 1 ali, ótimo. Mas o 1 a 0 seria um resultado melhor para a gente, porque tem nos incomodado muito”, disse o defensor Alvinegro.

Tiago já fez nove partidas com a camisa alvinegra no Campeonato Brasileiro deste ano. Com ele em campo, o Vovô não sofreu gol apenas em um jogo, ainda na primeira rodada, contra o CSA.

O zagueiro substitui Luiz Otávio, que sofreu lesão grau dois na parte anterior da coxa esquerda e deve retornar ao time daqui há duas rodadas. Mesmo sendo titular, Tiago lamenta a ausência do seu companheiro de posição.

“Já é o terceiro jogo que eu pude jogar. Não é a condição que eu queria entrar, pelo fato de uma lesão de um amigo. Eu torço para que ele volte o mais rápido possível”, ressaltou.

O próximo duelo do Alvinegro de Porangabussu é contra o Botafogo, no próximo domingo (15), às 21, na Arena Castelão. A partida encerra o 1º turno do Vovô na Série A.

Tags
Ceará Defesa Série A Tiago Alves zagueiro