Ceará

Pelo returno do Brasileirão, Ceará enfrenta o CSA fora de casa

Equipe tem um desfalque confirmado para a partida

Ceará deve ir com time titular, com no máximo dois desfalques. (Foto:Marcelo Vidal/cearasc.com)
Ceará deve ir com time titular, com no máximo dois desfalques. (Foto:Marcelo Vidal/cearasc.com)

O Ceará enfrenta o CSA no Rei Pelé, domingo (22) às 16h, pela 20° rodada do Brasileirão e inicia o returno do campeonato. O Alvinegro busca se afastar ainda mais da zona contra um adversário direto na luta contra o rebaixamento.

Segundo Enderson Moreira, o time deve permanecer o mesmo que enfrentou o Botafogo. A única alteração certa é Samuel Xavier. O lateral cumpre suspensão automática nessa partida. A dúvida da equipe é Ricardinho. O volante passou três dos cinco dias da semana sem treinar com o grupo. Caso o atleta não jogue, Enderson pode optar por William Oliveira ou Pedro Ken. O primeiro apresenta mais condições de jogo e deve ser o escolhido.

Então, o provável time do Ceará é: Diogo Silva, Cristovam, Valdo, Tiago Alves e João Lucas; Fabinho e Ricardinho (William Oliveira ou Pedro Ken); Thiago Galhardo, Leandro Carvalho, Lima e Felippe Cardoso.

PRIMEIRO CONFRONTO

O Vovô não espera enfrentar o mesmo CSA do início do campeonato. Na ocasião, o Ceará venceu por 4 a 0 no Castelão. O time alagoano evoluiu e tem chance de, pela primeira vez, sair da zona de rebaixamento. Isso só é possível se o Azulão vencer. Por isso, o jogo não será fácil para o Alvinegro.

A cobertura completa do duelo entre CSA e Ceará você acompanha no nosso canal do YouTube, Sou Futebolês, a partir das 15h30.

Tags
Brasileirão Ceará Série A