Ceará

Pressionado, Ceará enfrenta o Atlético/MG no Independência

A vitória mais recente do Alvinegro de Porangabussu foi há mais de 1 mês

Samuel Xavier completa 150 jogos com a camisa alvinegra (FOTO: Stephan Eilert/cearasc.com)
Samuel Xavier completa 150 jogos com a camisa alvinegra (FOTO: Stephan Eilert/cearasc.com)

Sem vencer há sete jogos, o Ceará quer quebrar a sequência negativa no Brasileirão neste domingo (29), contra o Atlético/MG, no Estádio Independência. A partida acontece às 19h e é válida pela 22ª rodada da competição.

O Vovô vai enfrentar um Galo também pressionado, já que dos últimos seis jogos na Série A, a equipe mineira perdeu todos. O time comandado por Enderson Moreira quer surpreender fora de casa e voltar a somar três pontos na tabela.

A vitória mais recente do Alvinegro de Porangabussu foi há mais de 1 mês, no dia 10 de agosto, contra a Chapecoense. Os cearenses golearem os catarinenses, por 4 a 1.

Recém-contratado, o atacante William Popp foi regularizado e está à disposição do treinador para atuar. O atleta vinha jogando no Figueirense, seu último clube. Pela Série B deste ano, o jogador entrou em campo 17 vezes e marcou seis gols.

Enderson, em coletiva de imprensa, confirmou Mateus Gonçalves de titular. Desta forma, o Vovô deve começar a partida com: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, T. Alves e João Lucas; Fabinho, Ricardinho e T. Galhardo; Mateus Gonçalves, Leandro Carvalho e Felippe Cardoso.

Samuel Xavier completa 150 jogos

Neste domingo, o lateral-direito Samuel Xavier completa 150 jogos com a camisa do Ceará. Incomodado com a situação atual do clube, o atleta afirmou que a equipe está trabalhando duro para reconquistar o caminho das vitórias.

Tags
Atlético Ceará Série A