Ceará

Sem vantagem, Ceará enfrenta o Oeste fora de casa pela Copa do Brasil

Caso a partida termine empate, as equipes disputarão a vaga nos pênaltis

Enderson Moreira deve ir com um time semelhante ao que enfrentou o Bahia no último sábado (FOTO: Israel Simonton/cearasc.com)
Enderson Moreira deve ir com um time semelhante ao que enfrentou o Bahia no último sábado (FOTO: Israel Simonton/cearasc.com)

O Ceará enfrenta o Oeste na noite desta quarta-feira na Arena Barueri às 21h30, pela 2ª fase da Copa do Brasil. Caso avance para a próxima fase, o Vovô pode colocar nos cofres 1,5 milhões de reais.

Para o duelo de hoje não existe vantagem, diferente da primeira fase. Caso a partida termine empate, as equipes disputarão a vaga nos pênaltis. O Alvinegro de Porangabussu vem de uma vitória na competição por 2 a 1 contra o Bragantino/PA. Já os paulistas empataram em 1 a 1 com o Bangu fora de casa.

Enderson Moreira deve montar um time semelhante ao que duelou contra o Bahia no último sábado, pela Copa do Nordeste. O time deve ser formado com: Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Klaus e Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles e Vina; Leandro Carvalho (Felipe Silva), Lima e Rafael Sobis.

Histórico

Se for levar em consideração os confrontos passados, o Ceará sai na frente. Foram 10 embates, com cinco vitórias dos cearenses, três do Oeste e dois empates.

Tranmissão

Você acompanha as emoções do duelo na Tribuna BandNews FM 101,7 e nas redes sociais do Futebolês.

 

Tags
Ceará Copa do Brasil Oeste