Ceará

Técnico do Ceará Enderson Moreira avalia como positiva parada para a Copa América

A última partida do time alvinegro foi contra o Vasco, no dia 13 de junho

Enderson Moreira deu coletiva de imprensa nesta sexta-feira (5). (FOTO: Reprodução/VozãoTV)
Enderson Moreira deu coletiva de imprensa nesta sexta-feira (5). (FOTO: Reprodução/VozãoTV)

A última vez que o Ceará entrou em campo foi contra o Vasco, no dia 13 de junho. Após este dia, o Campeonato Brasileiro deu uma pausa para a Copa América e o time cearense teve alguns dias de folga e mais tempo para treinar. O treinador da Equipe, Enderson Moreira, avaliou positivamente o período sem jogos.

Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (5), o técnico ressaltou que os principais objetivos que ele desejava alcançar durante essa parada era recuperação física dos atletas e questões táticas da equipe.

“Eu acho que a gente conseguiu trabalhar todas essas vertentes. Espero agora, sinceramente, que eles possam colocar isso em prática. Uma coisa é o treino, outra é o jogo”, disse Enderson.

Para o comandante alvinegro, a maior desafio será colocar em prática tudo que foi trabalhado. “Quando você treina muito bem, não significa que você vá jogar muito bem”, lembra.

O Vovô entra em campo no dia 15 de julho, às 20h, contra o Fluminense. A partida acontece no Maracanã e é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags
Ceará Enderson Moreira