Clássico-Rei

Valendo vaga na final, Fortaleza e Ceará fazem segundo Clássico-Rei no Nordestão

Leão e Vovô se reencontram na semifinal da Copa do Nordeste, num clássico disputado fora do estado pela primeira vez

Fortaleza e Ceará fazem duelo inédito na semifinal do Nordestão (FOTO: Felipe Santos/Cearasc.com)

É hoje! O maior Clássico-Rei que você já viu. Fortaleza e Ceará se enfrentam pelas semifinais da Copa do Nordeste, às 21h30 em Pituaçu. Esse confronto decisivo para os times cearenses você acompanha na TV Jangadeiro. A transmissão começa às 21h com um pré-jogo especial.

O Fortaleza não tem desfalques para o confronto. O lateral Tinga, único integrante do elenco que não havia viajado, chegou a Salvador esta semana. Nenhum jogador tricolor cumpre suspensão nessa fase. Portanto, o técnico Rogério Ceni deve ir com força máxima.

Já o técnico Guto Ferreira tem um desfalque importante. O zagueiro Luiz Otávio, que levou cartão vermelho no jogo das quartas de final, cumpre suspensão automática nesta fase e não joga contra o Fortaleza. Por outro lado, William Oliveira e Fabinho, que estavam tratando lesões, estão recuperados e já se reintegraram ao elenco alvinegro em Salvador.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Assim, o Fortaleza que deve ir a campo é: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe e Juninho; David, Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista.

O Ceará deve ir com o seguinte time: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Klaus e Bruno Pacheco; Charles, Ricardinho e Vina; Rick, Fernando Sobral e Sóbis (Cleber).

TRANSMISSÃO
A partir das 21h, você acompanha tudo de Fortaleza x Ceará na tela da TV Jangadeiro, a narração é de Jussie Cunha com comentários de Caio Costa.

Tags
Ceará Clássico-Rei Copa do Nordeste Fortaleza Pituaçu semifinal