Copa do Nordeste

Pela Copa do Nordeste, Fortaleza enfrenta o Santa Cruz na Arena Castelão

Equipe busca a primeira vitória na competição

Fortaleza deve ir com time misto para a partida contra o Santa Cruz. (Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC)
Fortaleza deve ir com time misto para a partida contra o Santa Cruz. (Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC)

O Fortaleza enfrenta o Santa Cruz pela Copa do Nordeste neste sábado (8), às 16h na Arena Castelão. O Leão busca sua primeira vitória na competição, após empatar com Vitória e Ceará. O confronto reedita a semifinal do Nordestão do ano passado, quando o Tricolor venceu e garantiu a vaga inédita na final. A partida tem transmissão da TV Jangadeiro.

Para este confronto, Ceni deve poupar alguns jogadores pensando no jogo da Sul-americana e ir com time “misto”. O atacante David pode fazer sua estreia como titular.

Sendo assim, a provável escalação do Fortaleza para o jogo é: Felipe Alves; Gabriel Dias, Jackson, Paulão e Carlinhos; Felipe e Juninho; Osvaldo, Romarinho, David e Wellington Paulista.

SANTA CRUZ

Na Copa do Nordeste, o Fortaleza nunca perdeu para o Santa Cruz. Foram seis confrontos, quatro vitórias do Leão e dois empates. O Tricolor pernambucano também busca a primeira vitória no Nordestão. Até agora, o Santa empatou com o Bahia e perdeu para o CRB.

O técnico Itamar Schulle deve montar o seguinte time para o confronto: Maycon; Júnior, Danny Morais, William Alves e Fabiano; Paulinho, Bileu, Augusto Potiguar e Didira; Mayco Felix e Pipico.

TRANSMISSÃO

Você acompanha as emoções da partida na transmissão exclusiva da TV Jangadeiro que começa às 15h45. A narração é de Jussie Cunha e comentários de Caio Costa.

Tags
Copa do Nordeste Fortaleza Santa Cruz TV Jangadeiro