Fortaleza

Com Boeck de titular, Fortaleza encara Athletico na Arena da Baixada

Tricolor terá desfalques para a partida

Após quase quatro meses parado, Boeck retorna à equipe titular. (Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC)
Após quase quatro meses parado, Boeck retorna à equipe titular. (Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC)

O Fortaleza enfrenta o Athletico nesta quinta-feira (26), às 21h30, na Arena da Baixada. O jogo é válido pela 21° rodada do Brasileirão e será o quarto confronto entre as duas equipes neste ano. Até agora, foi uma vitória para cada lado e um empate.

Para essa partida, o Tricolor terá desfalques. Felipe Alves, Felipe e André Luís vão cumprir suspensão automática. No gol, Marcelo Boeck preenche a vaga deixada por Felipe Alves. No meio de campo, Juninho deve ser titular no lugar de Felipe. Assim, Zé Ricardo deve montar a equipe em um 4-2-4.

Então, o provável time do Fortaleza é: Marcelo Boeck; Tinga, Quintero, Jackson e Carlinhos; Gabriel Dias e Juninho; Romarinho, Felipe Pires, Osvaldo e Wellington Paulista.

A dúvida é se o técnico vai usar Mariano Vásquez ou Matheus Vargas no time. Os dois estão disponíveis para a partida, mas não vêm sendo utilizados com frequência. Caso Zé Ricardo opte por um dos dois, o esquema deve ser um 4-3-3.

FURACÃO EMBALADO

Do outro lado, o campeão da Copa do Brasil deve ir com força máxima para o jogo. O único desfalque confirmado do Athletico é o zagueiro Pedro Henrique, por conta de uma lesão. Quem entra na vaga dele é Lucas Halter, já que o reserva direto, Robson Bambu, também está lesionado. O trio de ataque será o titular, formado por Nikão, Rony e Marco Ruben.

TRANSMISSÃO

A cobertura da partida você acompanha na Tribuna BandNews FM 101,7 e nas redes sociais do Futebolês.

Tags
Brasileirão Fortaleza Série A