Fortaleza

Com desfalques, Fortaleza recebe o Palmeiras no Castelão

Zé Ricardo fará mudanças certas na equipe

O Fortaleza não vence há dois jogos (FOTO: Leonardo Moreira / Fortaleza EC)
O Fortaleza não vence há dois jogos (FOTO: Leonardo Moreira / Fortaleza EC)

O Fortaleza recebe o Palmeiras neste domingo (22), às 16h, na Arena Castelão. Com expectativa de um bom público, o duelo válido pela 20ª rodada da Série A marca o returno da competição para as equipes.

Sem vencer há dois jogos, o Tricolor do Pici vem de um empate contra o Bahia, fora de casa. O resultado foi importante para as pretenções do Leão, porém, uma vitória diante do clube paulista, afasta de vez a desconfiança da torcida para a sequência do Brasileirão.

Zé Ricardo fará mudanças certas na equipe que entrará em campo logo mais, já que Wellington Paulista (suspenso) e Felipe Pires (por questões contratuais) não enfrentam o clube paulista.

A provável escalação do Tricolor para a partida é: Felipe Alves; Tinga, Jackson, Quintero e Carlinhos; Felipe, G. Dias e Juninho; Romarinho, Osvaldo e André Luis.

RELEMBRE O DUELO DO 1º TURNO

Com equipes diferentes de hoje, cearenses e paulistas se enfrentaram no Allianz Parque, na abertura do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Fortaleza, comandado na época por Rogério Ceni, foi goleado por 4 a 0 para o Palmeiras do, então técnico, Felipão.

Da equipe que foi derrotada, apenas cinco atletas devem jogar novamente contra o Porco. São eles: Felipe Alves, Tinga, Quintero, Carlinhos e Felipe.

TRANSMISSÃO

As emoções da partida você acompanha na Tribuna BandNews FM 101,7.

Tags
Brasileirão Fortaleza Palmeiras Série A