Fortaleza

Desfalcado, Fortaleza enfrenta o São Paulo no Pacaembu

Felipe Alves segue no DM e Romarinho não viajou para a capital paulista

Equipe treinou na manhã de sexta-feira (4) e embarcou para São Paulo no final da tarde. (Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC)
Equipe treinou na manhã de sexta-feira (4) e embarcou para São Paulo no final da tarde. (Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC)

O Fortaleza duela com o São Paulo no Pacaembu neste sábado (5), às 17h. O jogo é válido pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca o reencontro de Rogério Ceni e Osvaldo com o Tricolor Paulista. E assim como a torcida do Leão fez no primeiro turno, os torcedores são-paulinos prepararam homenagens para o técnico.

Para a partida, Rogério Ceni ainda não vai contar com Felipe Alves e terá um novo desfalque importante. Romarinho, que sentiu uma lesão no último jogo do Fortaleza, não viajou com a equipe para a capital paulista. André Luís não deve ser uma opção para Ceni, que pode mudar o esquema de jogo por conta da ausência de Romarinho.

Sendo assim, o técnico deve montar o time em um 4-3-3 com: Marcelo Boeck; Tinga, Juan Quintero, Jackson e Carlinhos; Juninho, Felipe e Matheus Vargas; Edinho, Wellington Paulista e Osvaldo.

CASA CHEIA

A partida será no Pacaembu por conta de um show que acontece no Morumbi. Mesmo assim, a torcida são-paulina promete encher o estádio e prestar homenagens a Rogério Ceni. Torcidas Organizadas planejam fazer um desfile com bandeirões para o ex-goleiro e ídolo do clube. A torcida do Tricolor Paulista esgotou os ingressos, foram 30.000 entradas vendidas antecipadamente.

TRANSMISSÃO

Toda a cobertura do confronto entre Fortaleza e São Paulo você acompanha na Tribuna BandNews FM 101,7 e nas redes sociais do Futebolês.

Tags
Brasileirão Fortaleza Série A