Ferroviário

Em amistoso, Fortaleza vence o Ferroviário por 2 a 1

O placar da partida foi definido ainda no 1º tempo

No Ferroviário, nenhum dos atletas que jogaram contra o Santa Cruz participaram da atividade. (FOTO: Xandy Rodrigues)
No Ferroviário, nenhum dos atletas que jogaram contra o Santa Cruz participaram da atividade. (FOTO: Xandy Rodrigues)

Em jogo amistoso realizado na tarde desta terça-feira (9) no CT Ribamar Bezerra, o Fortaleza derrotou o Ferroviário por 2 a 1. O teste serviu de preparação para o Tricolor, que volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (13), contra o Avaí na Arena Castelão.

O placar da partida foi definido ainda no 1º tempo. Felipe e Roger Carvalho balançaram as redes para o Leão do Pici. O gol do Tubarão da Barra foi marcado por James Dean.

Em coletiva de imprensa após o jogo, o técnico Rogério Ceni confessou que as saídas de Marcinho e Dodô foram as principais baixas da equipe para o retorno do Brasileirão.

“Não esperava a saída do Marcinho. A saída do Dodô a gente também lamenta. É um jogador que participou de 21 dos 34 jogos do primeiro semestre. Quando não saia jogando, entrava na maioria dos jogos. A gente perde essas substituições”, lamentou Rogério.

O treinador do Ferrão, Leandro Campos, avaliou o amistoso como positivo. Nenhum dos atletas que atuaram contra o Santa Cruz na última sexta-feira (5) participaram da atividade de hoje.

“Para mim abriu horizontes, criou-se uma condição de visualização. E eu saio muito satisfeito com o trabalho e, se possível, gostaríamos de fazer mais trabalhos como esses”, declarou Leandro.

O time da casa entrou em campo com: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Juninho, Felipe, André Luís e Osvaldo; Wellington Paulista e Romarinho.

O Tubarão foi com: Remerson; Jean Henrique, Luís, Andre e Zeca; Jackson Caucaia, Jean, Juninho Arcanjo e Esquerdinha; James Dean e Edson Cariús.

Tags
amistoso Ferroviário Fortaleza