Fortaleza

Em busca dos três pontos, Fortaleza enfrenta Santos na Vila

Leão quer vitória contra o líder do campeonato

Zé Ricardo deve utilizar time titular, mas com desfalques. (Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC)
Zé Ricardo deve utilizar time titular, mas com desfalques. (Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC)

O Fortaleza encara o Santos neste domingo (25), às 16h na Vila Belmiro. A partida válida pela 16° rodada do Brasileirão é importante para o Leão se afastar ainda mais da parte de baixo da tabela. O Tricolor vai enfrentar um Santos ofensivo que quer voltar a vencer na competição.

A lesão de Roger Carvalho foi confirmada e o zagueiro é desfalque para a partida. Nathan deve ser o substituto, mas o novo reforço, Jackson, já teve o nome regularizado no BID e está disponível para o técnico Zé Ricardo. Outro jogador que não pode ser relacionado é Bruno Melo. O lateral levou um cartão vermelho no último jogo e cumpre suspensão no domingo (25). Carlinhos será o titular.

O Santos vem de duas derrotas e quer a vitória para assegurar a liderança do Brasileirão. O time paulista deve ir com time titular, contando com o retorno de Felipe Aguilar e Victor Ferraz que desfalcaram a equipe no último jogo.

As emoções do confronto entre Santos e Fortaleza você acompanha na Tribuna BandNews FM 101,7 e nas redes sociais do Futebolês.

Tags
Brasileirão Fortaleza Série A