Fortaleza

Em clima de aniversário, Fortaleza enfrenta o Grêmio no Castelão

Leão ainda pode ter desfalques para a partida

Fortaleza pode ter desfalques para a partida. (Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC)
Fortaleza pode ter desfalques para a partida. (Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC)

O Fortaleza recebe o Grêmio na Arena Castelão, neste sábado (19) às 17h, para confronto válido pela 27° rodada do Brasileirão. O Leão vai enfrentar o time reserva do Grêmio, que está focado na semifinal da Libertadores disputada na próxima quarta-feira (23).

O Tricolor do Pici deve ir com força máxima para conquistar a vitória em casa, depois da derrota sofrida para o Flamengo. Rogério Ceni estará de volta à beira do campo. Quem também retorna para a partida é Gabriel Dias e Wellington Paulista. Os possíveis desfalques são Romarinho, Jackson e André Luís. Os três sentiram lesões e devem ser poupados para evitar problemas maiores.

Assim, a provável escalação do Fortaleza para o confronto é: Felipe Alves; Tinga (Gabriel Dias), Paulão, Quintero e Carlinhos; Felipe, Juninho e Nenê Bonilha (Romarinho); Osvaldo, Edinho e Wellington Paulista. 

O Leão precisa vencer para se distanciar da zona de rebaixamento. O time está a dois pontos do CSA, primeira equipe no Z4. A torcida tricolor quer a vitória de presente, para comemorar os 101 anos do Fortaleza celebrados na última sexta-feira (18).

As emoções do confronto entre os Tricolores você acompanha na Tribuna BandNews FM 101,7 e nas redes sociais do Futebolês.

Tags
Brasileirão Fortaleza Grêmio Série A