Fortaleza

Fortaleza busca vitória contra o Fluminense para se manter na zona da Sul-americana

A expectativa é de Castelão lotado neste sábado (7)

Zé Ricardo não deve fazer alterações no time titular. (Foto: Allana Alves / Fortaleza EC)
Zé Ricardo não deve fazer alterações no time titular. (Foto: Allana Alves / Fortaleza EC)

O Fortaleza recebe o Fluminense às 17h deste sábado (7) para confronto válido pela 18° rodada do Brasileirão. O jogo na Arena Castelão marca o encontro entre dois tricolores que tem objetivos parecidos na temporada. O Leão, porém, vive uma situação melhor do que o time carioca, que está na zona de rebaixamento.

O Tricolor do Pici não vai apresentar grandes mudanças no time. Juninho retorna à equipe após cumprir suspensão automática na última rodada. Outro jogador suspenso no último jogo e que deve estar de volta é o lateral Carlinhos. O retorno de Juninho implica na alteração do meio de campo. Gabriel Dias deve permanecer como titular no lugar de Felipe.

No ataque, Wellington Paulista é quase certo, mas as outras duas vagas estão sendo disputadas. Incontestável na Era Ceni, Romarinho pode ir para o banco caso Zé Ricardo opte por André Luís. Do outro lado, Felipe Pires se apresentou bem e pode ficar no lugar de Edinho.

Zé Ricardo tem experiência enfrentando o Fluminense. O técnico trabalhou nos outros três grandes do Rio de Janeiro: Flamengo, Vasco e Botafogo. Ao todo foram 11 jogos, quatro vitórias, duas derrotas e cinco empates.

A vitória é importante para o Leão conseguir uma boa sequência. Esse é o último jogo em casa neste primeiro turno e pode ser fundamental para o Fortaleza se manter na zona de classificação da Sul-americana. As emoções da partida você acompanha na Tribuna BandNews FM 101,7 e nas redes sociais do Futebolês.

Tags
Brasileirão Fortaleza Série A