Fortaleza

Fortaleza enfrenta a Chapecoense em jogo de “seis pontos”

Jackson deve ficar de fora da partida e Romarinho pode retornar ao time titular

Fortaleza terá desfalques para a partida contra a Chapecoense. (Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC)
Fortaleza terá desfalques para a partida contra a Chapecoense. (Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC)

O Fortaleza recebe a Chapecoense no Castelão nesta quarta-feira (9), às 20h30, pela 24° rodada do Brasileirão. O Tricolor tem 10 pontos a mais que a Chape, lanterna da competição e adversário direto na luta contra o rebaixamento.

No enfrentamento do primeiro turno, o Leão levou a melhor. Na Arena Condá, o Fortaleza venceu por 3 a 1. Os gols foram marcados por Marcinho (2x) e Edinho. Da escalação inicial daquela partida, apenas Marcinho e Júnior Santos não integram mais o elenco do Tricolor.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

A partida deve marcar o retorno de Romarinho ao time. O atacante foi poupado da última rodada depois de sair da partida contra o Botafogo sentindo dores. André Luís, que foi substituído no jogo contra o São Paulo após um pisão, não preocupa e deve estar disponível para Rogério Ceni.

Quem não volta nesta rodada é Felipe Alves. O goleiro ainda não iniciou o trabalho de transição. Marcelo Boeck segue como titular. Também na defesa, um possível desfalque é Jackson. O zagueiro sentiu dores no ombro no treino de segunda-feira (7) e pode não estar na lista de Ceni. Paulão pode fazer a estreia dele pelo Fortaleza.

Assim, a provável escalação do Fortaleza é: Marcelo Boeck; Tinga, Juan Quintero, Paulão e Carlinhos; Juninho e Felipe; André Luís (Mariano Vásquez), Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista.

Todas as emoções da partida entre Fortaleza e Chapecoense você acompanha na Tribuna BandNews FM 101,7 e nas redes sociais do Futebolês.

Tags
Brasileirão Fortaleza Série A