Fortaleza

Fortaleza poderá ter três desfalques para a partida diante do Avaí

O Tricolor do Pici perdeu cinco atletas durante a pausa para a Copa América

O elenco do Fortaleza encerrou os treinos para a partida deste sábado (13). (FOTO: Leonardo Moreira / Fortaleza EC)
O elenco do Fortaleza encerrou os treinos para a partida deste sábado (13). (FOTO: Leonardo Moreira / Fortaleza EC)

O Fortaleza retorna ao Campeonato Brasileiro neste sábado (13) às 17h, contra o Avaí, na Arena Castelão. Para esta partida, Rogério Ceni poderá não contar com alguns atletas.

Além das cinco perdas que o Tricolor do Pici teve para a sequência da Série A, mais três atletas são dúvidas para a partida de amanha: Edinho, Araruna e André Luis.

Lesionado desde o dia 26 de maio, Edinho vinha treinando com o grupo, mas voltou a sentir a coxa. Segundo Rogério Ceni, o jogador não deve ir nem no banco de reservas.

Araruna, que é muito utilizado pelo treinador e pode fazer mais de uma função em campo, trata de uma tendinite no joelho direito e também é dúvida para o jogo contra os catarinenses.

Para fechar a lista de possíveis desfalques, o atacante André Luis sofreu uma pancada no joelho direito no treino de quarta-feira e preocupa para a partida. Ele foi o responsável pelos dois gols do Leão na vitória diante do Cruzeiro, por 2 a 1.

O Fortaleza é o 14º colocado na tabela do Brasileirão, com 10 pontos. O Avaí é o lanterna, com quatro. Você acompanha as emoções da partida na Tribuna BandNews FM 101,7.

Tags
Avaí Fortaleza Série A