Fortaleza

Fortaleza sai na frente mas cede empate ao Bahia na Fonte Nova

O leão ainda saiu na frente do placar mas não conseguiu segurar a pressão do tricolor da boa terra

Fortaleza visita o Bahia em duelo de tricolores nordestinos (FOTO: Felipe Oliveira/EC Bahia)

O Fortaleza empatou com o Bahia na Fonte Nova. A partida, que aconteceu neste domingo (15), terminou em um a um. Gols de Felipe Pires e Gilberto. O duelo foi válido pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Leão abriu o placar logo aos nove minutos de bola rolando. Numa jogada rápida de contra ataque. Osvaldo entrou veloz pelo meio e deu um passe para Felipe Pires que rasgou toda a defesa adversária. O centroavante tocou na saída de Douglas para as redes.

Não deu muito de comemorar. Quatro minutos depois, o clube mandante conseguiu o empate. O lateral Carlinhos derrubou Artur na área. Gilberto cobrou o pênalti sem chances para o goleiro Felipe Alves.

Na próxima rodada, o Leão do Pici vai receber o Palmeiras, em jogo da rodada de abertura do returno da competição. O jogo será na tarde (16h) do próximo domingo (22), na Arena Castelão.

Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho, Moisés, Gregore, Flávio, Guerra, Artur, Gilberto e Lucca. Técnico: Roger Machado
Fortaleza: Felipe Silva, Tinga, Quintero, Jackson, Carlinhos, Gabriel Dias, Felipe, Romarinho, Osvaldo, Wellington Paulista e Felipe Pires. Técnico: Zé Ricardo

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes
Árbitro Assistente 1: Michael Correia
Árbitro Assistente 2: Luiz Claudio Regazone
Quarto Árbitro: Diego Pombo Lopez

Público pagante: 32.092
Renda: R$822.359,00

Tags
Campeonato Brasileiro Fonte Nova Fortaleza Série A