Fortaleza

Fortaleza sai na frente, pressiona, mas é derrotado para o Corinthians em Itaquera

O Tricolor do Pici segue sem vencer uma equipe paulista no Brasileirão

Romarinho abriu o placar para o Tricolor do Pici (FOTO: Marcos Riboli)
Romarinho abriu o placar para o Tricolor do Pici (FOTO: Marcos Riboli)

Em jogo bem movimentado na noite desta quarta-feira (6), o Fortaleza foi até Itaquera e saiu derrotado pelo Corinthians por 3 a 2. O Tricolor do Pici até saiu na frente do placar, mas sofreu a virada e permanece sem vencer uma equipe paulista neste Brasileirão.

O Leão abriu o placar aos 33 minutos do 1º tempo. Bruno Melo levou pela lateral-esquerde e tocou para Romarinho que dominou a bola e acertou um belo chute. A alegria tricolor só durou três minutos. Aos 36, Boselli aproveitou cruzamento rasteiro de Pedrinho e igualou o jogo para o Timão.

A virada corinthiana aconteceu no começo do 2º tempo. O atacante Janderson cruzou na área, achou Junior Urso, que sumiu mais que todo mundo e ampliou o placar para o time da casa.

Atrás no placar, a equipe comandada por Rogério Ceni foi para cima dos alvinegros e conseguiram o empate rapidamente. Aos 6 minutos, Kieza aproveitou levantamento na área de Bruno Melo e marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor.

O Leão seguiu pressionando a defesa adversária, mas sofreu novamente a virada. Boselli ganhou cruzamento no alto e cabeceou, encobrindo Felipe Alves e dando números finais ao duelo.

O fortaleza volta a campo no próximo domingo contra o Ceará, na Arena Castelão.

 

Tags
Brasileirão Corinthians Fortaleza Série A