Fortaleza

Fortaleza sofre gol no final e fica apenas no empate com o Atlético/MG

O Leão volta a campo na próxima quarta-feira (6), contra o Corinthians

A equipe de Rogério Ceni volta a campo na próxima quarta-feira. (FOTO: Fortaleza EC)
A equipe de Rogério Ceni volta a campo na próxima quarta-feira. (FOTO: Fortaleza EC)

Após ficar na frente do placar por duas vezes, o Fortaleza ficou apenas no empate com o Atlético neste sábado, na Arena Castelão, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 15 minutos do 1º tempo, Osvaldo cruzou na área do Galo e encontrou o lateral-direito Gabriel Dias, que cabeceou e abriu o placar para o Leão. O empate da equipe mineira veio aos 24 minutos. Felipe Alves saiu errado dando chutão para frente, a bola parou nos pés de Patric, que aproveitou o gol parcialmente vazio e chutou de longe, igualando o placar.

Aos 27 minutos, três minutos após o gol do Atlético, novamente Gabriel Dias marcou para o tricolor. Juninho bateu escanteio na medida para o defensor, que subiu mais alto que todos e balançou as redes, novamente de cabeça.

Logo no começo do 2º tempo os mineiros tiveram um jogador expulso. A superioridade no número de jogadores em campo não fui suficiente para equipe de Rogério Ceni sair vitoriosa do duelo. No final da partida, Fabio Santos chutou rasteiro, sem chances para Felipe Alves, dando números finais ao jogo. A  contou partida aindacom polêmica da arbitragem, antes do gol adversário.

O Leão volta a campo na próxima quarta-feira (6), contra o Corinthians, em Itaquera.

Tags
Atlético Brasileirão Fortaleza Série A