Copa do Nordeste

Fortaleza vence o Santa Cruz e conquista primeira vitória no Nordestão

Gols foram marcados por David e Wellington Paulista (2x)

Wellington Paulista e David marcaram os gols da partida. (Foto: Eduardo Trovão/Futebolês)
Wellington Paulista e David marcaram os gols da partida. (Foto: Eduardo Trovão/Futebolês)

O Fortaleza venceu o Santa Cruz por 3 a 0 no Castelão, pela Copa do Nordeste. Foi a primeira vitória do Tricolor do Pici na competição. Os gols foram marcados por David e Wellington Paulista (2x). O foco do Leão agora é o confronto da Sul-americana, na próxima quinta-feira (13).

Com o Santa recuado, o Fortaleza passou maior parte do jogo no seu campo de ataque. O primeiro gol do Leão saiu de um passe do Romarinho para o David, que deixou o goleiro para trás e mandou a bola direto para o gol. Os dois marcados pelo Wellington Paulista foram de pênalti.

O ataque do Fortaleza funcionou bem na partida. Romarinho criou boas oportunidades para o time e David estreou bem como titular. Mariano Vásquez teve bom desempenho após entrar no segundo tempo. Além dos três gols, o Tricolor ainda teve outras chances de ampliar o placar.

Rogério Ceni e a equipe agora podem pensar na Sul-americana. O Tricolor viaja terça-feira (18) para Buenos Aires para enfrentar o Independiente, no primeiro confronto internacional da história do Fortaleza.

Tags
Copa do Nordeste Fortaleza Santa Cruz