Fortaleza

Matheus Vargas participa de treino e é apresentado no Fortaleza

Jogador chega da Ponte Preta para ser o camisa 10 do Leão

O contrato de Matheus Vargas é até 2021. (Foto: Anderson Azevedo/Futebolês)
O contrato de Matheus Vargas é até 2021. (Foto: Anderson Azevedo/Futebolês)

O Fortaleza apresentou oficialmente o meia Matheus Vargas no início da noite desta terça-feira (10), no CT Ribamar Bezerra. O atleta será o novo camisa 10 do Tricolor. 

“Estou muito feliz por essa oportunidade de vestir essa camisa que é tão grande”, disse Vargas na coletiva de apresentação. O meia, que nunca tinha jogado a Série A do Brasileirão, chega com expectativa para se firmar no clube. O atleta deixou claro que a posição que gosta de jogar é “mais centralizado, atrás do centroavante”.

O camisa 10 do Leão disse estar preparado para atuar pelo clube. Como estava ativo na Ponte Preta, onde jogava desde o ano passado, a parte física não é problema para Vargas. “Assim que cair o nome no BID, estou disponível para o professor Zé”, falou.

Perguntado se chega para disputar vaga com Mariano Vásquez, Vargas deixou a responsabilidade para o técnico. “Depende muito da formação que o professor Zé Ricardo irá utilizar. Mas espero que a gente tenho um entrosamento legal. É somente ajudar o Fortaleza, porque a instituição é maior que nós dois. Então, quem jogar, pode ter certeza que vai dar o melhor para ajudar o time”.

O meia já participou dos trabalhos do Fortaleza na tarde desta terça-feira (10) e deve estar regularizado para a partida do próximo domingo (15), contra o Bahia.

Tags
Fortaleza Matheus Vargas