Fortaleza

Rogério Ceni mostra preocupação para a volta da Série A

O Tricolor do Pici realizou amistoso contra o Ferroviário nessa terça-feira (9)

Rogério Ceni concedeu entrevista de imprensa nessa terça-feira (9). (FOTO: Bruno Oliveira/FortalezaEC)
Rogério Ceni concedeu entrevista de imprensa nessa terça-feira (9). (FOTO: Bruno Oliveira/FortalezaEC)

Após vitória contra o Ferroviário no Match Treino dessa terça-feira (9), o técnico do Fortaleza Rogério Ceni concedeu entrevista à imprensa. Ele demonstrou preocupação para o retorno do Brasileirão.

“Infelizmente hoje nós estamos menos prontos para o jogo do que antes da parada da Copa América, quando víamos com acumulo de jogos, mas também com mais jogadores”, declarou Rogério.

O motivo da insatisfação foram as perdas recentes que o clube teve. Além de Junior Santos, Matheus Alessandro e Patrick, o Tricolor do Pici não conta mais com Marcinho e Dodô. Os últimos dois tinham um grau de importância maior na equipe de Ceni.

“Não esperava a saída do Marcinho. A saída do Dodô a gente também lamenta. É um jogador que participou de 21 dos 34 jogos do primeiro semestre. Quando não saia jogando, entrava na maioria dos jogos. A gente perde essas substituições”, lamentou Rogério.

A única contratação do time no período de pausa foi do meio-campista Mariano Vazquez, de 26 anos. O contrato do atleta vai até junho de 2021.

O Leão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (13), contra o Avaí na Arena Castelão.

Tags
Ceni Fortaleza Rogério Ceni