Fortaleza

Fortaleza deve ser o destino do volante Rithely

O jogador não se reapresentou com o elenco do Sport e manifestou desejo de sair do time pernambucano

Ricthely vinha sendo titular no Sport (FOTO: Divulgação/Sport)

O volante Rithely pode desembarcar no CT Ribamar Bezerra para vestir a camisa do Fortaleza a qualquer momento.

O atleta, que tem vínculo com o Sport até 2022, manifestou vontade de sair do Leão da Ilha. O presidente Milton Bivar confirma que o jogador negocia a sua transferência.

Em contato com o Futebolês, o jornalista pernambucano Mateus Lopes (Band) disse que o Fortaleza é o destino de Rithely. “É desejo antigo de sair da Ilha do Retiro”, reforçou.

Lopes disse ter conversado com jogadores do Fortaleza que revelaram que o colega de profissão negocia com o Tricolor do Pici. “Fortaleza foi o primeiro a fazer proposta ao Rithely”, destacou.

O volante não se reapresentou com os demais jogadores do Sport. A diretoria do clube incluiu ele no segundo grupo de atletas a voltarem para os treinos, marcado para o dia 30 de junho. Esse grupo é classificado pelos dirigentes como “negociáveis”.

Como estava
Rithely voltou a Recife no começo do ano, depois de empréstimo ao Internacional de Porto Alegre. Se firmou como titular no Sport comandado pelo técnico Daniel Paulista. Foram nove partidas: cinco pelo Campeonato Pernambucano e mais quatro pela Copa do Nordeste.

Tags
Fortaleza negociação Sport