Horóscopo da Semana

AQUÁRIO – horóscopo semanal de 29 de junho a 5 de julho

A conjuntura marca uma semana globalmente positiva, embora outras influências sejam muito exigente e pouco facilitada.

No plano afetivo: A possibilidade de diálogo e superação de obstáculos está patente na conjuntura, mas nas relações que passem por um abanão, ficará sempre alguma insegurança.

No plano profissional e material: Este plano movimenta-se numa conjuntura instável e é necessário estar muito atento, está sujeito a avaliações sobre o seu trabalho, não pode, de forma alguma, cometer erros por distração ou falta de preparação.

Na saúde, embora na conjuntura surja alguma instabilidade nervosa e anímica não são perspectiváveis problemas.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Câncer
Mais desentendimentos com: Libra
Setor mais Protegido: Sentimental

AQUÁRIO – horóscopo semanal de 16/03 a 22/03

Aquário terá tendência para isolar-se e afastar-se das pessoas de quem gosta. Aproveite esses momentos a sós para por os seus pensamentos em dia e pensar no que é melhor para si.

No setor sentimental passará por momentos de dúvida que o vão levar a tomar decisões, mas a conjuntura mostra que vai conseguir fazer a escolha mais acertada. Ouça a voz do seu coração.

No setor profissional os objetivos do passado podem agora concretizar-se. Bom período para dar início a algo de novo na sua vida. Economicamente terá melhorias acentuadas. Na saúde tente mudar de ambientes com frequência.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Gêmeos
Mais desentendimentos com: Virgem
Setor mais protegido: Profissional

AQUÁRIO – horóscopo semanal de 09/03 a 15/03

Será a sua experiência que ditará o bom desenvolvimento da sua vida pessoal e profissional.

No plano afetivo: Poderá debater-se com um problema ligado à família. Tudo fará para assumir as suas responsabilidades, toda a sua energia estará ao serviço de quem ama. Quanto à instabilidade na vida amorosa saiba que depois da tempestade vem a bonança.

No plano profissional e material: Os seus problemas pessoais vão interferir com o bom andamento do seu trabalho. É necessária alguma coragem e sabedoria para enfrentar os comentários menos positivos relativos ao seu desempenho.

Na saúde: Não descuide da sua boa alimentação. Necessitará de energia para vencer o momento.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Libra
Mais desentendimentos com: Áries
Setor mais Protegido: Sentimental

AQUÁRIO – horóscopo semanal de 02/03 a 08/03

Está muito lúcido, objetivo e eficaz marcando pontos em todas as situações que se envolver. Os seus atos serão certeiros e, pode dizer-se, que o êxito marca o seu caminho, com rumo definido e passos certos.

Setor Sentimental: Não aceite opiniões ou que se metam demasiado na sua vida. O seu coração é o seu melhor amigo e só poderá arrepender-se do que não fizer.

Setor Financeiro: Todos os negócios ou investimentos em que se envolver, desde que estruturados e calculados, darão bons resultados. Na saúde tem bons indicadores, mas deve desenvolver alguns cuidados alimentares dado que revela tendência a aumentar o peso com efeitos nocivos a nível cardíaco e articular.

Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Peixes
Mais desentendimentos com: Virgem
Setor mais Protegido: Sentimental

AQUÁRIO – horóscopo semanal de 20/02 a 01/03

Aquário terá uma semana agitada, com muitas solicitações e por vezes nem saberá por onde começar. O cansaço será a limitação principal e deve dosar e programar o seu tempo.

No setor sentimental: viverá momentos muito felizes na companhia do ser parceiro. Os que estão sozinhos podem encontrar alguém que será especial num futuro próximo.

No setor profissional: terá de passar por alguns conflitos devido a divergências de opiniões entre os seus colegas de trabalho. Defenda as suas ideias com convicção de que está certo. Economicamente poderá ter de vender algo que tem valor afetivo para você. Na saúde tendência a problemas nos ossos.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Gêmeos
Mais desentendimentos com: Virgem
Setor mais Protegido: Sentimental

AQUÁRIO – horóscopo semanal de 09 a 14 de fevereiro

Congratule-se pela brilhante estrelinha que o guiará nestes dias.

No setor afetivo: Se não está comprometido vá direto ao assunto. Seja objetivo e exponha aquilo que pretende e os sentimentos que nutre. Se a sua relação está a cair na rotina, parta á aventura com o ser amado, torne os seus dias mais excitantes.

No setor profissional e material: Toda a energia positiva que o cerca o levará a fazer algumas mudanças na sua vida profissional. Esta é uma semana ótima para pôr em dia trabalho atrasado. Sentirá que esta semana é produtiva e compensadora.

Na saúde: Dedique mais tempo ao lazer.

Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Sagitário
Mais desentendimentos com: Áries
Setor mais Protegido: Sentimental

AQUÁRIO – horóscopo semanal de 26 de janeiro a 1 de fevereiro

Aquário deve atuar de forma muito suave e tranquila de forma a conseguir abrir novos caminhos para o seu futuro. Todos os seus gestos e atos serão positivos e os bons resultados não se farão esperar.

No setor sentimental terá contatos muito bem sucedidos, o que levará a desenvolvimentos favoráveis e de grande envolvimento. No amor atravessa um período de grande harmonia.

No setor profissional situações pouco claras ou transparentes não vão aguentar-se muito tempo e poderá chegar a sua vez de ter uma palavra a dizer. Economicamente é uma boa hora para expandir os seus negócios. Na saúde problemas na garganta.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Capricórnio
Mais desentendimentos com: Áries
Setor mais Protegido: Sentimental

AQUÁRIO – horóscopo semanal de 19 a 25 de janeiro

Aquário passará por alguns momentos em que pensará que a vida é injusta, mas por vezes é destes momentos que se tiram importantes lições. Não se mostre derrotista e pessimista perante alguns atrasos e complicações que tendem a surgir, tudo será ultrapassado com calma e sabedoria.

No setor sentimental vai passar por uma fase de introspecção, é necessário passar alguns momentos sozinho para definir o que é realmente importante para si. Qualquer afastamento que possa surgir não é definitivo, nada ficará resolvido ao longo desta semana.

No setor profissional podem surgir complicações devido ao excesso de responsabilidades que tem vindo a acumular. Vai conseguir esclarecer e desbloquear algumas situações no seu trabalho que se vinham a arrastar. Economicamente elabore estratégias para poder poupar algum dinheiro nos próximos tempos. Na saúde poderá ter algumas indisposições e dores de cabeça.

Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Virgem
Mais desentendimentos com: Touro
Setor mais Protegido: Profissional

AQUÁRIO – horóscopo semanal de 12 a 18 de janeiro

Esta semana Aquário vai começar a dar sinais de cansaço, ainda que isso não o vá prejudicar já que a sua Estrela continua a brilhar, mas necessita de estar mais concentrado para não cometer erros. Evite tomar decisões muito importantes já que não vai estar preparado para tal.

No setor sentimental tente projetar o futuro ao lado do seu parceiro com mais otimismo, mas seja realista, não crie fantasias nem dê falsas esperanças. Acima de tudo seja sincero. Ouça os conselhos dos seus amigos e familiares.

No setor profissional estará mais estável do que em semanas anteriores, ainda que não tenha progressos assinaláveis tudo está a evoluir positivamente. Pode surgir a possibilidade de fazer um negócio, mas não está num período favorável para correr riscos, logo, peça tempo para decidir. Economicamente poderá ter de recorrer às poupanças que fez nos últimos tempos. Na saúde tente dormir mais para recuperar algumas energias.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Áries
Mais desentendimentos com: Escorpião
Setor mais Protegido: Sentimental

AQUÁRIO – horóscopo semanal de 05 a 11 de Janeiro

A sua intuição dará todas as oportunidades, nas mais diversas áreas, para poder ir mais além.

No setor sentimental: o seu charme e o seu poder de sedução serão postos à prova, porém preste atenção a todas as situações de dualidade, pois poderão originar alguns conflitos. Se está de coração disponível poderá iniciar uma nova relação, embora sem futuro.

No setor profissional e material: Poderá vir a ser chamado à atenção sobre o seu comportamento no seu local de trabalho. As emoções andarão muito à flor da pele e se mostrará distante. Há que separar completamente a vida profissional da vida sentimental.

Na saúde: descanse um pouco mais, e sempre que possa tire uma soneca.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Sagitário
Mais desentendimentos com: Gêmeos
Setor mais Protegido: Sentimental

AQUÁRIO – Horóscopo Semanal – de 29 de Dezembro à 04 de Janeiro

A sua situação financeira permitirá viver estes dias intensamente sem quaisquer limitações ou barreiras.

No plano afetivo: Conseguirá ultrapassar alguns desentendimentos no círculo familiar. Tenderá para tomar ações harmoniosas e concertadas. Resolva todos os assuntos relativos á sua relação em privado, de forma alguma os exponha em público.

No plano profissional e material: A sua vida profissional ocupa o primeiro lugar das suas preocupações neste período. Muito stresse e agitação são de prever, contudo sempre se saíra bem de todas as escolhas e decisões que tomar. O dinheiro estará em alta.

Na saúde: Será positiva uma viagem para quebrar a rotina.

Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Libra
Mais desentendimentos com: Leão
Setor mais Protegido: Sentimental

AQUÁRIO – horóscopo semanal de 08 a 14 de dezembro

A conjuntura envolve sérios riscos, em particular no plano material. Tenha os pés bem assentes e os olhos bem abertos.

Setor sentimental: A semana será de condução difícil, aceite os fatos com naturalidade e não altere acontecimentos apenas por orgulho. Tente não voltar atrás nas posições que assumir.

Setor econômico: Tendência a muita desorganização, próxima do caos. Não conceda empréstimos, nem faça investimentos. Possibilidade de responsabilização por acontecimentos antigos. Na saúde dedique mais tempo ao lazer.

Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Capricórnio
Mais desentendimentos com: Áries
Setor mais Protegido: Profissional