Horóscopo da Semana

CÂNCER – horóscopo semanal de 29 de junho a 5 de julho

Período evasivo e flutuante, em que sentimentos como a camaradagem, a lealdade e a discrição vão ser postos à prova. Conflituosidade interior atenuada pela capacidade de domínio da conjuntura.

No plano afetivo: Necessidade de tomar decisões que, embora com prudência, não deve retardar. Pretensos fins de ligações, ou seja, rupturas não definitivas. Tendência a pequenos conflitos familiares.

No plano profissional e material: Possibilidade de ser confrontado com propostas, mas nem todas bem intencionadas. Ambiente tenso no trabalho com notícias preocupantes. Sempre que expressar opiniões faça-o de forma calculada e preparada.

Na saúde tendência a dores lombares.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Áries
Mais desentendimentos com: Aquário
Setor mais Protegido: Sentimental

CÂNCER – horóscopo semanal de 16/03 a 22/03

Câncer terá de ser prudente em relação a algumas situações que vai passar esta semana, pense duas vezes antes de agir ou falar para não sair prejudicado, no final da semana sentirá melhorias.

No setor sentimental passará por momentos tensos devido a discussões com o seu parceiro. As suas emoções estarão muito exaltadas e não é aconselhável que tome decisões importantes até este período passar.

No setor profissional vão surgir problemas quando menos se espera ou nas horas de maior movimento, tente ter tudo organizado para facilitar o seu trabalho. Economicamente tendência a muitos gastos. Na saúde tome atenção à sua alimentação.

Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Peixes
Mais desentendimentos com: Gêmeos
Setor mais protegido: Profissional

CÂNCER – horóscopo semanal de 09/03 a 15/03

A sua vida amorosa será um misto de ternura e tensão, pois nem sempre estará de acordo com o seu parceiro.

No plano afetivo: Pleno de energia onde pode encontrar soluções para problemas, que há algum tempo estão adiados. Aproveite a sua vida social ao máximo e conviva com os seus amigos. Surpreenda a pessoa amada.

No plano profissional e material: A sabedoria e as suas experiências passadas podem ser utilizadas nestes dias que serão prósperos em negociações com desfechos bastante favoráveis para o seu futuro. Controle os gastos pessoais e do seu lar.

Na saúde: Faça longas caminhadas a pé.

Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Peixes
Mais desentendimentos com: Áries
Setor mais Protegido: Profissional

CÂNCER – horóscopo semanal de 02/03 a 08/03

A conjuntura traz desenvolvimentos promissores. Esta semana, multiplicam-se as possibilidades de crescimento em todos os setores da sua vida.

Setor Sentimental: A evolução sentimental promete ser muito positiva, sobretudo se souber adaptar-se às circunstâncias, não procure o ideal constantemente.

Setor Financeiro: Poderá enfrentar e ultrapassar com êxito dificuldades conjunturais. Novas propostas profissionais ou negociais merecem análise detalhada. Vida economica com altos e baixos, mas sem situações incontornáveis. Na saúde instabilidade nervosa.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Virgem
Mais desentendimentos com: Gêmeos
Setor mais Protegido: Profissional

CÂNCER – horóscopo semanal de 20/02 a 01/03

Câncer fará uma avaliação da sua vida, dos seus projetos, dos objetivos que alcançou até agora e dos que desejaria alcançar. Com base na sua reflexão, altere alguns hábitos e posturas.

No setor sentimental: poderá concretizar alguns dos seus desejos, através do diálogo superará os obstáculos que estavam a entravar a sua relação. Câncer está a entrar numa nova fase no amor.

No setor profissional: não estará motivado esta semana, peça o apoio dos seus colegas de trabalho para superar esta fase. Boa hora para programar férias. Economicamente a conjuntura não aconselha a muitos gastos. Na saúde pode faltar a concentração, tome um suplemento vitamínico.

Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Peixes
Mais desentendimentos com: Gêmeos
Setor mais Protegido: Profissional

CÂNCER – horóscopo da semana de 16 a 22 de fevereiro

Câncer vai querer definir e clarificar algumas questões em relação à sua vida, estará muito racional e decidido e pode arrumar de vez algumas delas. Não pense demasiado, pois apenas vai estar a cansar a si próprio.

No setor sentimental defenda os seus interesses nem que por vezes tenha de se mostrar egoísta e até rebelde, o seu parceiro vai admirar a sua determinação e passará a valorizá-lo mais a partir do momento em que consiga ter esse tipo de atitude.

No setor profissional não deixe de definir e traçar novas metas, já que você necessita de desafios e lutas constantes para conseguir evoluir neste setor. Economicamente o dinheiro vai chegar para as suas despesas. Na saúde as suas energias estarão em baixo e pode sentir-se cansado e esgotado.

Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Libra
Mais desentendimentos com: Áries
Setor mais Protegido: Sentimental

CÂNCER – horóscopo semanal de 09 a 14 de fevereiro

Preste mais atenção à sua intuição. Se gosta de jogar este é o momento para agarrar um golpe de sorte.

No setor afetivo: Não crie mal entendidos com o ser amado. Deixe que ele exponha as suas dúvidas, provoque situações que o façam falar. Diz o ditado que da discussão se faz luz. O diálogo é fundamental para que um relacionamento resulte satisfatório.

No setor profissional e material: Tome redobrada atenção à forma como executa o seu trabalho. Está sujeito a ser notado pela sua falta de atenção ou dispersão. Tenha especial cuidado com as suas finanças, juros ou outros encargos podem somar à sua já débil conta bancária.

Na saúde: Procure ser realista com quaisquer sintomas que possa vir a sentir.

Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Gêmeos
Mais desentendimentos com: Libra
Setor mais Protegido: Sentimental

CÂNCER – horóscopo semanal de 26 de janeiro a 1 de fevereiro

Câncer terá algumas dúvidas, mas estará consciente de que tem que fazer opções e por isso acabará mesmo por fazer escolhas e definir objetivos. Tente ser muito claro.

No setor sentimental: poderá viver uma semana intensa e uma relação chegar a um ponto em que de deverão surgir definições ou clarificações. Um novo sentimento pode surgir e abrir caminho para algo de novo na sua vida amorosa.

No setor profissional:  está esta semana muito exposto e poderá ser acusado de pequenos erros, esteja atento em qualquer passo que dê. Economicamente tome todas as precauções legais em transações economicas. Na saúde aumente o consumo de calorias.

Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Virgem
Mais desentendimentos com: Libra
Setor mais Protegido: Sentimental

CÂNCER – horóscopo semanal de 19 a 25 de janeiro

Câncer terá uma semana positiva, as suas capacidades estarão bem realçadas e é tempo de por em prática alguns dos seus projetos. Vai surpreender-se com os resultados alcançados ao longo desta semana, apesar do esforço necessário.

No setor sentimental vai preferir a companhia de pessoas mais maduras em vez de valorizar pequenas paixões em que anteriormente deu valor excessivo, esta semana não se vai sentir em condições para fazer frente a situações de contornos pouco explícitos.

No setor profissional terá de esforçar-se mais e pode mesmo sentir-se muito cansaço devido ao intenso ritmo de trabalho. Mantenha-se atento e tente encarar o trabalho com toda a serenidade e responsabilidade. Economicamente podem surgir problemas devido ao atraso de alguns pagamentos. Na saúde tente descansar mais.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Sagitário
Mais desentendimentos com: Escorpião
Setor mais Protegido: Sentimental

CÂNCER – horóscopo semanal de 12 a 18 de janeiro

Câncer deve estar atento e não confiar demasiado no que dizem sem ter certezas concretas. Evite dar passos no escuro, não ceda a pressões já que arriscar sem ter tudo às claras pode trazer alguns atrasos no futuro.

No setor sentimental está passando por uma fase de altos e baixos, uns dias terá a certeza do que quer e em outros já não estará tão certo disso. Deve ter alguma atenção a este tipo de comportamento já que pode cansar o seu parceiro e provocar com isto um afastamento desnecessário.

No setor profissional podem surgir novos trabalhos ou até pode estar a iniciar algo de novo, mas para o qual não se sente preparado ou motivado, entregue-se mais ao seu trabalho, acredite que está no bom caminho e que ao princípio nada é fácil. Economicamente verifique se tem todas as contas em dia. Na saúde tente fazer um passeio pelo campo.

Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Libra
Mais desentendimentos com: Peixes
Setor mais Protegido: Profissional

CÂNCER – horóscopo semanal de 05 a 11 de Janeiro

As suas qualidades permitem ultrapassar quaisquer conflitos nas suas relações com os outros.

No setor sentimental: a sua relação amorosa poderá carecer de um pequeno período de férias. Não receie um pequeno afastamento, ele dará a confirmação dos sentimentos que nutre pelo ser que partilha a sua vida.

No setor profissional e material: não coloque entraves a si próprio, combata tudo o que não lhe agrada de forma corajosa. Tenha especial atenção a tudo o que se passa ao seu redor. Terá bons indicadores economicos, no entanto cuidado com novos investimentos.

Na saúde: algum excesso de stress poderá dominar o seu dia a dia.

Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Escorpião
Mais desentendimentos com: Aquário
Setor mais Protegido: Sentimental

CÂNCER – Horóscopo Semanal – de 29 de Dezembro à 04 de Janeiro

Procure uma maior aproximação da pessoa amada para concretizar os seus desejos de harmonia amorosa.

No plano afetivo: Estão reunidas todas as condições para começar da estaca zero um novo projeto ou enfrentar uma mudança radical na sua vida. Faça-o com convicção. Relaxe e aproveite os momentos bons que a vida vai proporcionar esta semana.

No plano profissional e material: Analise aquilo que decidiu anteriormente e considere a hipótese de mudar a sua decisão. Se ela se mostrar mais vantajosa, avance. Não tema as críticas que possam advir. Seja exigente consigo próprio e com os outros á sua volta.

Na saúde: Procure conhecer melhor os pontos fracos do seu corpo.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Gêmeos
Mais desentendimentos com: Áries
Setor mais Protegido: Sentimental