CAPRICÓRNIO – horóscopo da semana de 16 a 22 de fevereiro

Não deixe de aproveitar uma proposta que pode revelar-se muito interessante e diferente. A comunicação pode ser esta semana o suporte principal da sua relação

Ao princípio da semana, Capricórnio estará um pouco em baixo devido à dificuldade em concretizar alguns dos seus objetivos, mas esta fase será de curta duração já que a obtenção de algo vai deixá-lo muito feliz e aumentará a sua auto-estima e confiança.

No setor sentimental terá o apoio que necessita da parte do seu parceiro, tente retribuir com carinho e atenção. Não deixe de aproveitar uma proposta que pode revelar-se muito interessante e diferente. A comunicação pode ser esta semana o suporte principal da sua relação.

No setor profissional o ritmo de trabalho será muito agitado e vai exigir um grande esforço e concentração da sua parte. Mantenha sempre a calma perante qualquer situação, mesmo que sinta que está a perder o controle. Tente confiar mais em si. Economicamente terá mais lucros do que seria de esperar. Na saúde evite locais com muito barulho, tente descansar.

Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Escorpião
Mais desentendimentos com: Aquário
Setor mais Protegido: Sentimental

Leia Tudo Sobre

Dê sua Opinião