CAPRICÓRNIO – horóscopo semanal de 12 a 18 de janeiro

No setor sentimental estará um pouco egoísta com o seu parceiro e essa pessoa não merece esse tipo de atitude da sua parte

Capricórnio começa a semana com fortes energias e tende a dar demasiado num só setor da sua vida, fazendo com que se esqueça dos outros. Tente equilibrar esta situação para que possa desfrutar de tudo um pouco. Dedique algum tempo para analisar novas propostas que possam surgir.

No setor sentimental estará um pouco egoísta com o seu parceiro e essa pessoa não merece esse tipo de atitude da sua parte. Seja mais carinhoso e atencioso se quer receber o mesmo. Se está sozinho dê atenção a novos interesses que se vão aproximar de você.

No setor profissional vai conseguir fazer tudo o que tinha planejado para este período, mas analise algumas das suas posturas e altere-as se achar necessário, está num bom momento para fazer mudanças de qualquer ordem. Economicamente vai conseguir reforçar mais um pouco a sua conta bancária. Na saúde evite fazer uma alimentação rica em gorduras e calorias.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Escorpião
Mais desentendimentos com: Libra
Setor mais Protegido: Profissional

Dê sua Opinião