Horóscopo da Semana

ESCORPIÃO – horóscopo semanal de 29 de junho a 5 de julho

Tem uma conjuntura positiva, embora muito forte e radical. No fundo pode dizer-se que é uma influência temível dado que é radical e inequívoca e não deixa margem para alterações comportamentais ou flexibilidade, é de grande voluntarismo, autonomia e convicções inabaláveis.

No plano afetivo: Poderá ser confrontado com decisões de terceiros, mas depressa assimilará os ensinamentos e seguirá o seu caminho. Novos amores surgirão com grande intensidade.

No plano profissional e material: Em alguns casos terá de chegar a acordos legais para poder prosseguir de forma mais segura e rentável, as mudanças de local de trabalho que acabarão por ser vantajosas.

Na saúde terá uma semana radiosa.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Touro
Mais desentendimentos com: Gêmeos
Setor mais Protegido: Profissional

ESCORPIÃO – horóscopo semanal de 16/03 a 22/03

Escorpião terá uma semana conturbada, tendem a surgir dificuldades em todos os setores e terá de dar sempre uma resposta rápida e acertada. Tenha paciência, no final da semana tudo vai melhorar.

No setor sentimental terá de dar mais para que a sua relação possa continuar, ao longo deste período o seu parceiro estará distante e envolvido em novos projetos. Dê-lhe o apoio necessário.

No setor profissional terá de contar com alguns contratempos, alguém pode voltar atrás com a palavra em relação a um negócio que parecia seguro. Economicamente evite gastos supérfluos. Na saúde tendência a dores de cabeça.

Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Sagitário
Mais desentendimentos com: Touro
Setor mais protegido: Profissional

ESCORPIÃO – horóscopo semanal de 09/03 a 15/03

Poderá ser exigida alguma movimentação em termos geográficos dentro do campo profissional.

No plano afetivo: O seu maior trunfo será a sua própria intuição. Terá que confiar no seu instinto para tomar as decisões mais acertadas. Se está sozinho e aberto ao amor, não hesite nas suas escolhas. Encontrará seguramente o ser que vai alegrar e animar os seus dias.

No plano profissional e material: O trabalho não lhe faltará, fará face aos problemas cotidianos com energia e eficácia. A sua postura será de empenho, dedicação e competência em todas as suas tarefas. Conseguirá impor uma boa harmonia no seu local de trabalho.

Na saúde: Cuide da sua aparência e do seu corpo se isso o fizer sentir melhor consigo próprio.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Leão
Mais desentendimentos com: Gêmeos
Setor mais Protegido: Sentimental

ESCORPIÃO – horóscopo semanal de 02/03 a 08/03

Nesta semana pode sentir-se numa encruzilhada. Evita tomar decisões bruscas. Tente ser objetivo e coerente.

Setor Sentimental: Desentendimentos com familiares podem tornar este período opressivo. Boa hora para fazer opções, mas terá de se justificar. Possibilidade de nova paixão.

Setor Financeiro: Terá algumas dificuldades iniciais nos novos projetos e pode desmotivar-se um pouco. Combata esse estado. Boas possibilidades financeiras, sobretudo se usar a intuição. Na saúde sentirá esta semana, dispersão e nervosismo.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Virgem
Mais desentendimentos com: Touro
Setor mais Protegido: Sentimental

ESCORPIÃO – horóscopo semanal de 20/02 a 01/03

Escorpião terá uma semana muito positiva, mas por vezes não vai valorizar os momentos bons que pode viver por falta de entusiasmo e pessimismo. Mostre uma atitude alegre e confiante.

No setor sentimental: a diversão será o ponto alto da semana, vai querer sair, divertir-se e conhecer pessoas novas. Tome apenas atenção aos seus comportamentos para não magoar o seu parceiro.

No setor profissional: tudo tende a correr bem, terá incentivos e apoios com os quais não esperava. O esforço anterior será agora compensado. Economicamente não são de prever dificuldades. Na saúde tendência a passar por momentos de grande cansaço.

Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Sagitário
Mais desentendimentos com: Touro
Setor mais Protegido: Sentimental

ESCORPIÃO – horóscopo da semana de 16 a 22 de fevereiro

Escorpião deve tomar mais iniciativas para que possa consolidar e obter apoios para alguns projetos, mesmo que leve com um não à primeira tentativa volte a insistir. Não cruze os braços perante qualquer dificuldade.

No setor sentimental vai querer estabilizar e cortar definitivamente com situações que não trazem felicidade, algumas delas já se vêm arrastando há muito tempo e até vai ser a melhor atitude a tomar.

No setor profissional não deve ficar acomodado à sua posição atual, é um momento em que pode crescer, procure mais informação, se for necessário inscreva-se em cursos, mas não fique parado. Economicamente não terá dificuldades ao longo desta semana. Na saúde poderá ter dores na coluna.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Capricórnio
Mais desentendimentos com: Gêmeos
Setor mais Protegido: Sentimental

ESCOPIÃO – horóscopo semanal de 09 a 14 de fevereiro

Se pretende mudar de vida é hora de tomar decisões.

No setor afetivo: Esta semana vai se sentir dividido entre dois amores. Seja o mais autocrítico possível, para poder tomar a decisão mais adequada. Não troque a estabilidade pela pura aventura. Fale com o seu parceiro sem qualquer pudor. Liberte-se o mais possível.

No setor profissional e material: Serão dias conflituosos em que será levado a tomar posições radicais. Afirme-se, mas de forma diplomática, para evitar debates intempestivos que o podem levar a tomar novos rumos sem estar preparado para os enfrentar.

Na saúde: A sua autoconfiança estará exacerbada, há que procurar um ponto de equilíbrio.

Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Câncer
Mais desentendimentos com: Touro
Setor mais Protegido: Sentimental

ESCORPIÃO – horóscopo semanal de 26 de janeiro a 1 de fevereiro

Escorpião não terá uma semana fácil e deve ponderar bastante antes de tomar decisões ou aceitar novas responsabilidades. Faça apelo a toda a sua experiência a conhecimentos para atuar da forma mais acertada.

No setor sentimental: terá boas demonstrações de carinho e até se vai sentir surpreendido, embora tudo fique muito no ar. A sua inteligência e força de carácter serão muito apreciadas por alguém que descobriu recentemente.

No setor profissional: recorde antigos estudos ou recorra a pessoas com experiência e saberá como agir. É tempo de crescimento profissional. Economicamente faça mais contas antes de entrar em gastos exagerados. Na saúde tendência a problemas de sinusite.

Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Peixes
Mais desentendimentos com: Touro
Setor mais Protegido: Sentimental

ESCORPIÃO – horóscopo semanal de 19 a 25 de janeiro

Escorpião terá uma semana positiva na medida em que controlará todos os setores da sua vida. Tudo passará pelas suas mãos, poderá mesmo assumir mais responsabilidades o que poderá agravar o seu estado físico e psicológico.

No setor sentimental as suas emoções estarão mais intensas e terá vontade de exteriorizá-las. O seu parceiro será um excelente apoio ao longo deste período. Estão favorecidos todos os que desejam iniciar um relacionamento, tudo tende a correr pelo melhor.

No setor profissional faço uso da sua sabedoria e persistência para alcançar os tão desejados resultados. Mostre-se como é, sem artificialidades e verá que a sua maneira de ser será apreciada pelos seus colegas e superiores. Economicamente terá entradas de dinheiro que vão permitir melhorar o seu nível de vida. Na saúde passará por momentos de grande cansaço.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Leão
Mais desentendimentos com: Capricórnio
Setor mais Protegido: Sentimental

ESCORPIÃO – horóscopo semanal de 12 a 18 de janeiro

Escorpião terá uma semana muito produtiva e construtiva em termos futuros caso saiba fazer as melhores opções nas horas acertadas, mas ao que tudo indica fará as melhores escolhas.

No setor sentimental tente ceder um pouco, se conseguir ser mais flexível com o seu parceiro este pode surpreendê-lo e será bastante agradável. Seja mais comunicativo, as relações podem crescer muito ao longo deste período desde que haja comunicação entre ambos os intervenientes.

No setor profissional evite cair em excessos e não tente fazer o que não pode, o intenso ritmo de trabalho a que se vai submeter pode trazer complicações na sua saúde. Estão favorecidos os que enfrentam reuniões de trabalho ao longo da semana, o seu poder de comunicação estará em alta e muitas das suas opiniões serão aproveitadas. Economicamente vai sentir a sua conta bancária debilitada, terá de fazer algumas restrições. Na saúde pode sentir-se muito cansado por causa do excesso de trabalho.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Capricórnio
Mais desentendimentos com: Aquário
Setor mais Protegido: Sentimental

ESCORPIÃO – horóscopo semanal de 05 a 11 de Janeiro

Seja compreensivo com os seus amigos se estes não demonstrarem a mesma opinião que possui.

No setor sentimental: período extremamente benéfico para obter novos conhecimentos, fruto de uma vida social extremamente agitada. Os amores que possam daí advir serão passageiros, contudo trarão momentos descontraídos e muito gratificantes.

No setor profissional e material: poderá ser confrontado com litígios ou problemas inerentes à justiça. Com tranquilidade e aconselhamento profissional facilmente encontrará as soluções certas para os mesmos. Atenção aos gastos inesperados e supérfluos.

Na saúde: uma semana de férias seria o aconselhável para recarregar energias.

Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Câncer
Mais desentendimentos com: Áries
Setor mais Protegido: Sentimental

ESCORPIÃO – Horóscopo Semanal – de 29 de Dezembro à 04 de Janeiro

A partilha do bem-estar e harmonia que sente passará pelos prazeres da mesa.

No plano afetivo: A semana será agitada em encontros sociais. Prepare-se para que as soluções dos seus problemas surjam nestes dias. Nem sempre serão aquilo que mais gostaria, porém se seguir a sua intuição terá ótimos resultados.

No plano profissional e material: Semana em que poderão surgir negociações de grande peso para um futuro a médio prazo. Seja perspicaz e saiba conduzi-las de uma forma positiva, ajudado se necessário, por alguém com mais experiência nessa área.

Na saúde: Evite os doces em demasia.

Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Capricórnio
Mais desentendimentos com: Gemeos
Setor mais Protegido: Profissional