10 a 16 de março

Escorpião vai querer definir e clarificar algumas questões em relação à sua vida, estará muito racional e decidido e pode arrumar de vez algumas delas. Não pense demasiado, pois apenas vai estar cansando a si próprio. No setor sentimental defenda os seus interesses, há que tomar iniciativas para viver melhor. Se está sozinho não se […]

Escorpião vai querer definir e clarificar algumas questões em relação à sua vida, estará muito racional e decidido e pode arrumar de vez algumas delas. Não pense demasiado, pois apenas vai estar cansando a si próprio.

No setor sentimental defenda os seus interesses, há que tomar iniciativas para viver melhor. Se está sozinho não se envolva sem ter a certeza dos sentimentos da outra pessoa.

No setor profissional não deixe de definir e traçar novas metas, já que são os desafios que o vão impulsionar a ser melhor e atingir objetivos. Economicamente o dinheiro vai chegar para as suas despesas. Na saúde as suas energias estarão em baixo e pode sentir-se cansado e esgotado.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Capricórnio
Mais desentendimentos com: Gemeos
Setor mais Protegido: Profissional

Dê sua Opinião