Horóscopo da Semana

GÊMEOS – horóscopo semanal de 29 de junho a 5 de julho

Conjuntura de boas evoluções, sobretudo porque permite que alguns assuntos se encaminhem da melhor forma. Conseguirá gerir a sua vida com sucesso e tranquilidade.

No plano afetivo: Dúvidas ou conflitos sentimentais desaparecerão naturalmente. O momento é positivo. Mesmo perante conflitos uma relação tem o futuro assegurado.

No plano profissional e material: Progresso profissional e econômico, em investimentos recentes poderão começar a ver-se os primeiros frutos. Dificuldades serão superadas com tempo e bom senso.

Na saúde tendência a dores musculares, proteja-se de alterações de temperatura.

Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Capricórnio
Mais desentendimentos com: Libra
Setor mais Protegido: Sentimental

GÊMEOS – horóscopo semanal de 16/03 a 22/03

Gêmeos terá uma semana benéfica em que saberá dar pouca importância aos obstáculos e vai valorizar mais os acontecimentos positivos, essa forma de estar perante as situações fará com que se sinta realizado.

No setor sentimental tende a criar demasiadas fantasias e ilusões que só vão causar instabilidade emocional mais tarde. Não é uma boa hora para dar início a uma relação.

No setor profissional saberá aliar a inteligência para ultrapassar brilhantemente qualquer situação que possa ocorrer. Evite conflitos com colegas de trabalho. Economicamente prevêem-se acentuadas melhorias. Na saúde poderá ter dores de garganta.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Aquário
Mais desentendimentos com: Câncer
Setor mais protegido: Profissional

GÊMEOS – horóscopo semanal de 09/03 a 15/03

Um fim de semana no campo ou até mesmo numa praia mais deserta fará rejuvenescer a sua relação amorosa.

No plano afetivo: O amor paira no ar, prepare-se para o romance. Um novo amor poderá surgir do nada e trazer um novo colorido ao seu cotidiano. Se possui uma relação de longa duração sentirá o renascer da mesma. Use e abuse da sua sensualidade.

No plano profissional e material: Viverá um período que se anuncia prometedor no campo profissional e financeiro. A sua capacidade de iniciativa e criatividade serão trunfos que deve jogar. Estão favorecidos os negócios e as transações comerciais.

Na saúde: Renove o seu visual para se sentir mais auto confiante e seguro.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Leão
Mais desentendimentos com: Capricórnio
Setor mais Protegido: Profissional

GÊMEOS – horóscopo semanal de 02/03 a 08/03

A conjuntura traz movimentação e surpresas. Subitamente novos acontecimentos e emoções povoam a sua vida.

Setor Sentimental: Bom momento afetivo, onde um possível conhecimento poderá alterar o seu futuro. Os familiares poderão estar no centro das suas preocupações. Deixe-os evoluir naturalmente se eles pretenderem fazer mudanças, aceite.

Setor Financeiro: Pese bem os argumentos a usar, especialmente em relações familiares. Não se deixe antecipar. Firme bem as suas posições, mesmo que tenha que combater hierarquias. Na saúde semana estável.

Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Libra
Mais desentendimentos com: Câncer
Setor mais Protegido: Profissional

GÊMEOS – horóscopo semanal de 20/02 a 01/03GÊMEOS – horóscopo semanal de 20/02 a 01/03

Gêmeos terá uma semana benéfica em que saberá dar pouca importância aos obstáculos e vai valorizar mais os acontecimentos positivos, essa forma de estar perante as situações fará com que se sinta realizado.

No setor sentimental: tende a criar demasiadas fantasias e ilusões que só vão causar instabilidade emocional mais tarde. Não é uma boa hora para dar início a uma relação.

No setor profissional: saberá aliar a força à inteligência para ultrapassar brilhantemente qualquer situação que possa ocorrer. Evite conflitos com colegas de trabalho. Economicamente preveem-se acentuadas melhorias. Na saúde poderá ter dores de garganta.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Aquário
Mais desentendimentos com: Câncer
Setor mais Protegido: Profissional

GÊMEOS – horóscopo da semana de 16 a 22 de fevereiro

Gêmeos vai iniciar a semana fazendo opões, mas terá os sentimentos muito à flor da pele e por isso não será fácil racionalizar as emoções para fazer as escolhas mais acertadas. Mesmo que lhe pareça incorreto não prolongue algumas dúvidas.

No setor sentimental vai querer levar por diante uma relação que o tem feito sofrer, terá dificuldades em se desligar do passado, mas quando o fizer sentirá um grande alívio.

No setor profissional não são de prever mudanças significativas, terá evoluções lentas, mas serão sempre positivas. No final da semana as coisas vão andar mais depressa e vai concretizar alguns objetivos que há muito estavam traçados, sentirá que subiu mais um degrau. Economicamente receberá algum dinheiro. Na saúde tenha mais cuidados com o seu peso que pode aumentar ao longo deste período.

Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Áries
Mais desentendimentos com: Escorpião
Setor mais Protegido: Profissional

GÊMEOS – horóscopo semanal de 09 a 14 de fevereiro

Poderá ter o anúncio de uma proposta associativa que o levará a projetar-se profissionalmente.

No setor afetivo: Terá oportunidade de realizar novas conquistas, no entanto tente perceber e conhecer melhor o outro que tem à sua frente e para saber dos seus verdadeiros sentimentos. Se tem uma relação estável, serão dias e profunda união amorosa.

No setor profissional e material: Deve estudar profundamente todas as associações comerciais que possam propor. Confie no seu instinto. As viagens de negócio estarão protegidas. Faça um plano de economia para os tempos de reforma. Não descuide do futuro.

Na saúde: Poderão surgir pontualmente momentos de ansiedade. Umas sessões de yoga seriam benéficas.

Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Capricórnio
Mais desentendimentos com: Peixes
Setor mais Protegido: Profissional

GÊMEOS – horóscopo semanal de 26 de janeiro a 1 de fevereiro

Gêmeos terá uma semana tranquila em que tudo acontecerá sem danos, saberá com o que contar em todas as ocasiões. Faça uso de todo o bom senso para evitar conflitos e prestar apoios aos que lhe são mais queridos.

No setor sentimental: as relações estão muito regulares e não terá oscilações emocionais. Combata a necessidade infundada de alterar a sua situação, deixe tudo estar como está.

No setor profissional: as situações estão estáveis, embora não se sinta totalmente realizado. É boa hora para pensar em novos caminhos. Economicamente terá tendência a gastar um pouco para além da conta. Na saúde faça mais exercício físico.

Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Áries
Mais desentendimentos com: Peixes
Setor mais Protegido: Profissional

GÊMEOS – horóscopo semanal de 19 a 25 de janeiro

Gêmeos deve estar mais atendo do que é normal já que tende a deparar-se com situações novas para as quais julga estar preparado, mas afinal não está. Seja cauteloso e prudente, não tome decisões de cabeça quente. A análise detalhada e o estudo serão os seus melhores aliados.

No setor sentimental não vai começar a semana muito estável, mas novas oportunidades tendem a surgir no seu horizonte proporcionando momentos importantes e benéficos. Não rejeite convites para sair já que ao longo deste período tudo pode acontecer.

No setor profissional vai precisar de mais inspiração e criatividade para desenvolver melhor a sua atividade, procure ouvir os conselhos de pessoas experientes no seu ramo. Economicamente não é boa hora para se dar a muitos gastos. Na saúde deve tomar atenção a quedas e pequenos acidentes, está pouco atento.

Melhor dia: Sábado
Melhor compatibilidade com: Libra
Mais desentendimentos com: Peixes
Setor mais Protegido: Sentimental

GÊMEOS – horóscopo semanal de 12 a 18 de janeiro

Gêmeos começa a semana com muita instabilidade e vontade de fazer tudo depressa demais, o que o levará a cometer alguns erros. Seja mais organizado e domine-se um pouco para que possa ser eficaz na condução de todas as questões.

No setor sentimental os sentimentos vão estar confusos e não terá a visão mais acertada da realidade. Discutir sem ter provas vai revelar-se inútil e só agravará uma situação, mas no final da semana vai conseguir por todos os pontos nos “is” e encontrará alguma paz e tranquilidade.

No setor profissional tende a deparar-se com alguns problemas e vai mesmo chegar a pensar em mudar de emprego ou atividade, mas por agora tente concentrar-se no que faz para que possa resolver todas as questões. Economicamente poderá ter alguns gastos com deslocações que se revelarão proveitosas a nível profissional. Na saúde terá uma semana pautada pela instabilidade emocional.

Melhor dia: Quarta-feira
Melhor compatibilidade com: Sagitário
Mais desentendimentos com: Áries
Setor mais Protegido: Sentimental

GÊMEOS – horóscopo semanal de 05 a 11 de Janeiro

Após um período de instabilidade é chegado o momento de encontrar a paz e serenidade interior.

No setor sentimental: segurança é palavra de ordem. Não dê ouvidos a terceiros, pois pode correr o risco de desestabilizar a sua atual relação. Siga a sua intuição e retire conclusões por si próprio. De forma alguma permita que interfiram na sua vida.

No setor profissional e material: procure construir a sua carreira sem qualquer interferência de terceiras pessoas. As opiniões devem ser respeitadas, mas não levadas a sério. Em termos economicos procure constituir um fundo de poupança para tempos vindouros.

Na saúde: a meditação será uma boa forma de ultrapassar o estado nervoso em que se encontra.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Virgem
Mais desentendimentos com: Áries
Setor mais Protegido: Profissional

GÊMEOS – Horóscopo Semanal – de 29 de Dezembro à 04 de Janeiro

Controle os excessos. Os seus impulsos poderão atrapalhar as suas relações pessoais.

No plano afetivo: Não tome atitudes e posturas extravagantes que possam eventualmente chocar os outros à sua volta. Porém, não anule a sua vontade própria em função do que pensam. Viva a sua vida feliz consigo mesmo sem magoar quem lhe quer bem.

No plano profissional e material: Saiba escutar os mais velhos e experientes na sua carreira. Obterá conhecimentos preciosos para o bom desenvolvimento das suas tarefas e atividades. Mesmo a nível pessoal poderá tirar dividendos fantásticos.

Na saúde: Coloque um sorriso no rosto mesmo que contrariado, se sentirá melhor.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Sagitário
Mais desentendimentos com: Escorpião
Setor mais Protegido: Profissional