Horóscopo da Semana

LEÃO – horóscopo semanal de 29 de junho a 5 de julho

A conjuntura traz uma semana de grandes impulsos e energia, mas que devem ser bem geridos. Inicie novas formas de cooperação, não é aconselhável agir isoladamente.

No plano afetivo: semana positiva com tendência para que tudo se harmonize maravilhosamente. Siga a sua intuição, embora sem ultrapassar limites de razoabilidade. Poderão surgir boas notícias provenientes de familiares.

No plano profissional e material: É o plano menos favorecido, já que a tendência é para não dar a devida atenção à vida profissional. Risco de desentendimentos graves por questões economicas.

Na saúde está protegido.

Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Peixes
Mais desentendimentos com: Sagitário
Setor mais Protegido: Sentimental

LEÃO – horóscopo semanal de 16/03 a 22/03

Leão fará uma avaliação da sua vida, dos seus projetos, dos objetivos que alcançou até agora e dos que desejaria alcançar. Com base na sua reflexão, altere alguns hábitos e posturas.

No setor sentimental poderá concretizar alguns dos seus desejos, através do diálogo superará os obstáculos que estavam a entravar a sua relação. Leão está a entrar numa nova fase no amor.

No setor profissional não estará motivado esta semana, peça o apoio dos seus colegas de trabalho para superar esta fase. Boa hora para programar férias. Economicamente a conjuntura não aconselha a muitos gastos. Na saúde pode faltar a concentração, tome um suplemento vitamínico.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Touro
Mais desentendimentos com: Capricórnio
Setor mais protegido: Sentimental

LEÃO – horóscopo semanal de 09/03 a 15/03

A expectativa de uma maior progressão profissional e financeira poderá afastar a atenção do campo afetivo.

No plano afetivo: A sua vida sentimental estará muito ativa, no entanto os erros de julgamento serão sucessivos. Procure trazer a tranquilidade à sua relação. Não misture questões sentimentais com dinheiro, assim evitará a maioria dos problemas diários.

No plano profissional e material: Período globalmente positivo, no entanto terá de aguardar pacientemente o desfecho dos seus esforços. Aceite o percurso normal das coisas, não as precipite. Nas grandes superfícies comerciais tenha consigo uma lista de compras.

Na saúde: Poderão surgir alguns problemas de ordem intestinal fruto da má alimentação.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Aquário
Mais desentendimentos com: Gêmeos
Setor mais Protegido: Profissional

LEÃO – horóscopo semanal de 02/03 a 08/03

A conjuntura envolve sérios riscos, em particular no plano material. Tenha os pés bem assentes e os olhos bem abertos.

Setor Sentimental: A semana será de condução difícil, aceite os fatos com naturalidade e não pretenda alterar acontecimentos apenas por orgulho. Tente não voltar atrás nas posições que assumir.

Setor Financeiro: Tendência a muita desorganização, próxima do caos. Não conceda empréstimos, nem faça investimentos. Possibilidade de responsabilização por acontecimentos antigos. Na saúde dedique mais tempo ao lazer.

Melhor dia: Quinta-feira
Melhor compatibilidade com: Escorpião
Mais desentendimentos com: Capricórnio
Setor mais Protegido: Profissional

LEÃO – horóscopo semanal de 20/02 a 01/03

Leão terá de ser prudente em relação a algumas situações que vai passar esta semana, pense duas vezes antes de agir ou falar para não sair prejudicado.

No setor sentimental: passará por momentos tensos devido a discussões com o seu parceiro. As suas emoções estarão muito exaltadas, não é aconselhável que tome decisões importantes até este período passar.

No setor profissional: vão surgir problemas quando menos se espera ou nas horas de maior movimento, tente ter tudo organizado para facilitar o seu trabalho. Economicamente tendência a muitos gastos. Na saúde tome atenção à sua alimentação.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Touro
Mais desentendimentos com: Capricórnio
Setor mais Protegido: Profissional

LEÃO – horóscopo da semana de 16 a 22 de fevereiro

Leão deve mostrar-se mais receptivo a pedidos feitos pelos seus amigos ou pela sua família, mesmo que tenha de sacrificar algum do seu tempo, já que quando precisar pode contar com essas pessoas.

No setor sentimental terá uma semana muito intensa a nível das suas emoções, tente ser o mais racional possível para não desperdiçar boas oportunidades que tendem a surgir.

No setor profissional pode surgir a possibilidade de mudança de emprego, analise bem qualquer proposta e não dê passos no escuro. Economicamente vai ter crescimento de capitais graças ao seu esforço e concentração. Na saúde não terá problemas.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Peixes
Mais desentendimentos com: Touro
Setor mais Protegido: Sentimental

LEÃO – horóscopo semanal de 09 a 14 de fevereiro

Esteja atento. Poderá encontrar sinais que indicam uma traição por parte de algum familiar.

No setor afetivo: Esta semana vai se sentir tenso. De alguma forma o seu estado de humor terá altos e baixos. Tenha alguma atenção ao ciúme que o assalta a cada instante, poderá jogar por terra uma relação que é muito querida. Anule de vez a sua insegurança.

No setor profissional e material: Não hesite em pedir opinião a terceiros ou a quem de direito acerca de contratos carentes de assinatura. Não confie demasiado na sua intuição. Colegas de trabalho podem trazer alguns dissabores pouco fáceis de superar.

Na saúde: O mau estar provocado pela tensão diária dificilmente será ultrapassado.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Aquário
Mais desentendimentos com: Capricórnio
Setor mais Protegido: Sentimental

LEÃO – horóscopo semanal de 26 de janeiro a 1 de fevereiro

Leão terá uma semana muito exigente, pois as preocupações e problemas tendem a surgir de vários campos. Terá dificuldades de concentração e em encontrar soluções válidas.

No setor sentimental está muito envolvido emocionalmente e capaz de grandes demonstrações de carinho, contudo a reciprocidade pode não ser na medida que desejaria. Tente falar com abertura sobre os problemas.

No setor profissional tente abordar as coisas de vários pontos de vista para não cometer erros e ter uma visão clara todas as situações. Economicamente evite despesas ou investimentos de risco acentuado. Na saúde não terá problemas.

Melhor dia: Terça-feira
Melhor compatibilidade com: Libra
Mais desentendimentos com: Capricórnio
Setor mais Protegido: Sentimental

LEÃO – horóscopo semanal de 19 a 25 de janeiro

Leão terá de passar por uma semana um tanto ou quanto complicada, devido a dificuldades inesperadas, mas às quais conseguirá fazer frente. Não confie demasiado nos outros e conte sobretudo consigo para resolver os seus problemas.

No setor sentimental está a entrar numa nova fase da sua vida já que a definição de uma relação vai trazer certezas e a estabilidade pretendida. Bom período para os que vão iniciar um relacionamento, porém avance cautelosamente.

No setor profissional vai movimentar-se em terrenos pouco seguros e as coisas nem sempre vão correr conforme tinha planejado. Esteja preparado para improvisar e dar a volta a situações aparentemente complicadas. Economicamente evite gastar em demasia para poder estabilizar este setor. Na saúde tente equilibrar o seu organismo fazendo uma alimentação cuidada e algum exercício físico.

Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Escorpião
Mais desentendimentos com: Sagitário
Setor mais Protegido: Sentimental

LEÃO – horóscopo semanal de 12 a 18 de janeiro

Leão terá ao seu dispor todos os meios para finalizar alguns dos projetos que tem em mão. Vai sentir-se muito estável e realizado, mas pode também passar por alguns momentos de solidão, não deixe de procurar e falar com as pessoas que sempre deram apoio e carinho.

No setor sentimental estará muito divertido e o seu parceiro vai apreciar essa sua faceta, não deixe de mostrar as suas emoções e manifeste sempre a sua vontade quer seja em fazer algo diferente ou até mesmo em relação a novas ideias para melhorar a convivência entre os dois. Os que estão sozinhos tendem a iludir-se com alguém.

No setor profissional é necessário que tenha mais convicção e que acredite mais nas suas potencialidades, é hora de embarcar em novos voos e planejar novos projetos e metas, mas sendo sempre muito racional. Não dê crédito a propostas muito aliciantes. Economicamente tem tendência a fazer gastos muito desnecessários. Na saúde passará por alguns períodos de ansiedade sem que para isso exista algum problema real.

Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Touro
Mais desentendimentos com: Sagitário
Setor mais Protegido: Profissional

LEÃO – horóscopo semanal de 05 a 11 de Janeiro

Aja de acordo com os seus sentimentos, sem cometer excessos.

No setor sentimental: semana extremamente agitada, os encontros e reencontros com amigos de longa data impõem-se. Também nos amores serão dias de grande euforia. A sua sensualidade vai ser um trunfo a não desperdiçar.

No setor profissional e material: os seus novos projetos farão apelo a toda a energia e vitalidade de que sente possuído. Faça uso dessa mesma vitalidade para colocar em andamento algumas tarefas anteriormente adiadas.

Na saúde: boa forma em geral.

Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Sagitário
Mais desentendimentos com: Escorpião
Setor mais Protegido: Sentimental

LEÃO – Horóscopo Semanal – de 29 de Dezembro à 04 de Janeiro

Aja de acordo com os seus sentimentos, sem cometer excessos.

No plano afetivo: Semana extremamente agitada, os encontros e reencontros com amigos de longa data impõem-se. Também no amore serão dias de grande euforia. A sua sensualidade vai ser um trunfo a não desperdiçar.

No plano profissional e material: Os seus novos projetos farão apelo a toda a energia e vitalidade de que sente possuído. Faça uso dessa mesma vitalidade para colocar em andamento algumas tarefas anteriormente adiadas.

Na saúde: Boa forma em geral.

Melhor dia: Sexta-feira
Melhor compatibilidade com: Touro
Mais desentendimentos com: Aquário
Setor mais Protegido: Sentimental