LEÃO – horóscopo semanal de 12 a 18 de janeiro

No setor profissional é necessário que tenha mais convicção e que acredite mais nas suas potencialidades

Leão terá ao seu dispor todos os meios para finalizar alguns dos projetos que tem em mão. Vai sentir-se muito estável e realizado, mas pode também passar por alguns momentos de solidão, não deixe de procurar e falar com as pessoas que sempre deram apoio e carinho.

No setor sentimental estará muito divertido e o seu parceiro vai apreciar essa sua faceta, não deixe de mostrar as suas emoções e manifeste sempre a sua vontade quer seja em fazer algo diferente ou até mesmo em relação a novas ideias para melhorar a convivência entre os dois. Os que estão sozinhos tendem a iludir-se com alguém.

No setor profissional é necessário que tenha mais convicção e que acredite mais nas suas potencialidades, é hora de embarcar em novos voos e planejar novos projetos e metas, mas sendo sempre muito racional. Não dê crédito a propostas muito aliciantes. Economicamente tem tendência a fazer gastos muito desnecessários. Na saúde passará por alguns períodos de ansiedade sem que para isso exista algum problema real.

Melhor dia: Domingo
Melhor compatibilidade com: Touro
Mais desentendimentos com: Sagitário
Setor mais Protegido: Profissional

Leia Tudo Sobre

Dê sua Opinião